Through Deep Forest - Amazônico 240L «Update 20.10.2006»


Jorge Carvalho

Recommended Posts

Olá Migus,

 

Este balastro comprei-o numa loja especializada, custou cerca de 50/60€.

É um pouco caro, mas já vi posteriomente , de outras marcas, mais barato alguma coisa.

 

Se precisares de ajuda apita.

 

Mando-te uma MP com um link de uma loja que sei que tem.

 

Abraço

Jorge Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Umas Neritina natalensis nem sabes o bem que te fazia :?

Esses troncos ficavam limpinhos e daria um ar mais natural aos ramos.

É normal com as fertilizações ou carências de alguns nutrientes, que os troncos tenham a tendência de ficar mais escuros. As neritinas limpam isso (verdete) dos troncos ficando novos e limpos.

Pensa nisso :roll:

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Ps. Contagem decrescente para as solhas :?

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DSC01709_P.JPG

 

Muito bonito na minha opinião, os discus são para mim um peixe muito bonito e que estou tentado a colocar no meu aqua. Sabe onde posso arranjar esta planta da foto?

 

Parabens pelo aqua :roll:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Carlosd

Em qualquer loja que venda plantas da Tropika, foi comprada por encomenda e foi a mais cara do lote.

 

FAAO

Por acaso já andei à procura dessas ranhosas, mas ainda não as encontrei. Na proxima visita que fizer a tua casa, vou meter a mão na agua... :wink:

 

 

Abraço

 

Jorge Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre estava só a ver o que de melhor se faz, para um dia que perca a vergonha por algo que se mostre, mas quando cheguei á parte dos ovos no vidro, acho que me deu um Dejavou, eu tambám já tive disso no meu aquá, agora não sei de que eram, vamos ficar pelo menos os 2 a aguardar respostas.

 

:oops::lol: Claro que não podia deixar já que aqui estou de te felicitar pelo aqua, está muito melhor que no ínicio, e esses dicus brutais, só muito honestamente, essas pintas pretas que eles tem é uma coisa que eu não goso muito.

 

Abraço

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre estava só a ver o que de melhor se faz, para um dia que perca a vergonha por algo que se mostre, mas quando cheguei á parte dos ovos no vidro, acho que me deu um Dejavou, eu tambám já tive disso no meu aquá, agora não sei de que eram, vamos ficar pelo menos os 2 a aguardar respostas.

 

yikes  8) Claro que não podia deixar já que aqui estou de te felicitar pelo aqua, está muito melhor que no ínicio, e esses dicus brutais, só muito honestamente, essas pintas pretas que eles tem é uma coisa que eu não goso muito.

 

Abraço

 

Olá,

 

Nunca tenhas vergonha de mostrar o que fazes com dedicação.

Cada um tem as suas preferencias e gostos e erros toda a gente os comete, estamos aqui para partilhar e aprender.

 

Agora as pintinhas do meu disco, coitadinho, ja nasceu assim e ha-de morrer com elas.

 

Obrigado pelo comentário.

 

Aqui ficam mais umas fotos fresquinhas

 

Só com uma lampada de 40W, a aqua-glo

 

DSC02019P.JPG

 

 

 

Com a iluminação normal 145W

 

DSC02043P.JPG

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tens mesmo de rever a configuração dessa Nikon!!! Acho que com a Sony as fotos ficam bem melhores.

Usa o modo automático de focagem na Nikon para ganhares alguma nitidez nas fotos. Se reparares bem as 2 fotos que colocaste estão bastante desfocadas...

 

Quero ver umas fotos á maneira desse plantado, vê se te aplicas :)

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tens mesmo de rever a configuração dessa Nikon!!! Acho que com a Sony as fotos ficam bem melhores.  

Usa o modo automático de focagem na Nikon para ganhares alguma nitidez nas fotos. Se reparares bem as 2 fotos que colocaste estão bastante desfocadas...  

 

Quero ver umas fotos á maneira desse plantado, vê se te aplicas  :lol:  

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

 

Olá Filipe,

 

Pois é saem um pouco desfocadas, estas por acaso foram tiradas com a sony. ISO a 200 e velocidade de obturação 20 sem tripé. Deve ser por causa desses dois factores.

Tens que ensinar a minha maquina, quando vens ca so usas a tua, assim a minha nunca aprende.

 

Abraço

 

Jorge Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas Echinodorus que tens por trás deixam-me a roer de inveja...

Estão brutais...

 

Parabéns :D

 

Olá Nelson, tenho que afinar a maquina.

 

Essa echinodorus é a Urugunensis, dá uma sombrinha que é um luxo.

Também tem la uma bleheri, não se vê porque foi totalmente engolida pela outra

 

 

Abraço

 

Jorge Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.