Comportamento Caridina Japonicas


Je_MaYpLe

Recommended Posts

Boas tenho 2 caridina japonicas prai a 3 dias e desde então não os consigo ver durante o tempo de iluminaçao do aqua, só os vejo mesmo quando apago a luz, pois eles parecem ficar mais confiantes é normal!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já fiquei a pensar isso tudo mas volta e meia lá os vejo a passear no aquário... só não sabia se era normal... por um lado até é bom porque como tenho uma casal de kribs já não corro grande risco de estes mudarem a sua dieta!! :lol:

 

Obrigado pela vossa ajuda

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Relativamente ao comportamento dos camarões, ultimamente estes têm andando mt mais activos durante o dia... até começam me a surpreender, só que há uma coisa que me intriga... eles estão a ganhar uma pigmentação avermelhada, tipo parece que estão a ganhar cor... alguém me sabe dizer qual o motivo ou se é normal!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Relativamente ao comportamento dos camarões, ultimamente estes têm andando muito (palavra corrigida) mais activos durante o dia... até começam me a surpreender, só  que há uma coisa que me intriga... eles estão a ganhar uma pigmentação avermelhada, tipo parece que estão a ganhar cor... alguém me sabe dizer qual o motivo ou se é normal!?

 

Possivelmente terá a vêr com o tipo de alimentação.

I want a bigger tank...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nada como juntar mais camarões...

Havendo mais, é mais fácil haver sempre alguns à vista e por outro lado é possível que se sintam mais confiantes, já que estão em maior número...

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais