Ovos


Graça Guerreiro

Recommended Posts

Olá amigos tenho que partilhare esta emoção com voçes :P quando me levantei hoje fui logo ver os aquas como faço todos os dias, quando é o meu espanto veijo, OVOS muitos, mas não eram de pascoa :lol: são dos meus escalare, e o casalito achou que o filtro interior era o mais rumantico sitio para ai fazerem a pustura, :? agora não sei o que faço com eles, é que para folares não dá :D estou a brincar, sabem dizer-me o que posso fazer com eles para que eu consiga ficar com estes peixinhos divinos :lol: que vão nascer, é a 1º vez que tenho esta experiencia :wink: abraços a todos e uma pascoa muito Feliz. Krystal :P:wink: :D :D

"O passado é só prática!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol..a minha primeira postura foi a uns tempos...e foi num comunitario na caixa negra do filtro interno xD

 

Morreram pois o stress paternal nao aguentou e comeram nos.

Mete o casal dentro de um aquario a parte...com as condiçoes necessarias ( faz pesquisar ) ou entao vai a este site...

que ja ajuda: http--aquamalawi.no.sapo.pt-Escalares.pdf

 

Ontem descubri mais um casal..que pos ovos no vidro e numa valisneria xD

Cortei a folha e pos num aqua....vamos la ver se eles se safam;)

 

Nao sou nenhum experiente, mas inda sei algumas coisitas..

Mas deixa os pro´s falarem ;D

 

 

Nunca tive uma postura ate a fase De ( venda,troca, oferta)

Mas ja tive uma em que ja tavam crescidotes, mas uma falha levou os a serem comidos... Apaguei a fraca luz que tava la...

Da proxima postura...vai logo tudo para um aquario a parte...e assim ninguem se xateia :wink:

 

boa sorte com as tuas posturas:D

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que não conseguirem ver o artigo, encontrem erros/gafes, ou queiram dar sugestões, escrevam:

vfs@estga.ua.pt

 

 

Valter Filipe Silva

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais