Vitaminas na papa dos discus??


Se7eN

Recommended Posts

Olá,

 

também podes adicionar os comprimidos multi-vitaminicos que se vende nos supermercados ou no LIDL.

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Discus: Vigantol (Vitamina D3) - 30 gotas para cada 500 gramas de papa.

 

Compras na farmácia e é barato!

 

 

ois

 

o que e papa??? e algum tipo de mistura???desculpem a ignorancia.

 

aguardo ajuda

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

também  podes adicionar os comprimidos multi-vitaminicos que se vende nos supermercados ou no LIDL.

 

Desde que contenha Vitamina D3, que é essencial ao crescimento saudavel dos Discus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regal:

Já que sublinhaste a importância da vitamina d3, fui ver as vitaminas do meu puto, quando reparo que estas contêm a dita. Bem... penso que vou experimentar por um pouco disto na comida congelada, já que papa papa nunca fiz, outra coissa que tenho de experimentar...

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E escalares também precisam de boas quantidades de vitamina D3 como as solhas? Desculpem, mas ao olhar para uma folha com barbatanas, não consigo mesmo chamá-los discos :P:P:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quantos comprimidos metes ...daqueles do lidl ...para quantas gramas de papa?

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode diliuir esses comprimidos do Lidl e utilizar esse líquido como as vitaminas da sera? Ou é melhor não estar para aqui a inventar e comprar mesmo as da sera? É que as do Lidl são muito mais baratas... :wink: Aguardo respostas à minha dúvida. :)

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

eu já dei vitaminas do LIDL, já misturei um comprimido por cada 100g de comida e já lhes dei directamente na água.

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá,

 

acho que se chamam supervit (ou algo assim)...embalagem prateada...no verso da embalagem tem a composição....é uma que tem a vitamina D3

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ò meus amigos, á proxima vez que passarem em frente de uma farmácia, entrem...quando for a vossa vez, façam um ar comprometido e envergonhado, aproximem-se o mais possivel de quem vos está a atender e sussurrem qualquer coisa... quando o/a farmaceutica pensar "olha, mais um com vergonha de pedir camisinhas, ihihi...", voces voltam a repetir, mas desta dizem com convicção: "VIGANTOL" !.

Depois pagam a soma astronomica de 1 éro e qualquer coisa... (sim, um euro, leram bem....) e têm vitamina para dar e durar...com a vantagem que aquilo, sendo liquido, não tem de se andar a desfazer...

abraço

FVicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinzinco, ele é essencialmente vitamina d3.

Pode ler-se:

 

"Composição:

1ml <> 30 gotas contém:

0.5 de colacalciferol

(equivalente a 20.000 U.I Vit. D3)

Migliol 812 q.b.p. 1ml"

 

Cada frasco tem 10ml de solução.

 

Quanto á administração eu, dia sim, dia não, ponho cerca de 10 gotas diluidas em comida, apenas na (des)congelada. Costumo dar cerca de 35/40 ml de comida aos animais.

 

Mais qualquer coisa á disposição;

FVicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ja comprar :wink:

 

Mas tambem eu custumos comprar vitalcompletten... sao 100 Comprimidos por 3 Euros...akilo em po ( 1-2-3) misturado na papa...é do melhor

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal, é decfacto uma experiencia fabulosa entrar numa farmácia e pedir Flagyl ou droncit, pois quando elas preguntam qual é o fim aque se destina e nós dizemos que é para peixes........, espetaculo !!

Abraços

Gil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é linda..

 

porque em 90% das vezes...eles perguntam so por serem cuscus.

E ficam :) :D :wink: PEIXES????

 

Sim sim...é pás fezes xD

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais