aquario que mais parece um ringe


Martita

Recommended Posts

No meu aquario de 70 L tenho um betta , ramirezzis , neons , gourami perola e corys . O beta veio a uma semana e era calminho ate fiquei admirada , Ontem de manha nao sei o que lhe deu resolveu atacar todos os habitantes do aquario ( menos as corys ) e tipo nao era aa defender territorio pois ele nadava pelo aquario todo e mal k um peixe se atravessava na frente dele la levava uma mordida :S depois de isso coloquei.o numa maternidade . Mas nao e que agora os ramirezzi machos tambem resolver brigar e depois foram os neons :S so os gouramis e as corys e que estao sossegados . entretanto larguei o betta outra vez no aquario ... ainda da umas corridas mas acho que agora ja aprenderam a fugir dele mas mesmo assim acho que nao e bom para os outros peixes tarem assim em stress tanto por causa do betta como dos outros da mesma especie . Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer para acalmar os animos no meu aquario ?? nao queria me livrar de nenhum peixe e eles conviveram pacificamente durante 1 semana ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

:|:lol::lol::|

 

Pois..., há bettas e bettas. Eu tambem tenho um que não faz mal a uma mosca, por outro lado tenho uma betta femea que é o terror na forma aquatica :D, tive de a colocar junto com outros preixes maiores (tubarão bicolor, 5 botias 1 palhaço 2 loachatas e 2 shunks todos com +/- 7/8 cm) e mesmo assim é ela quem manda.

 

Quando a juntei com o macho (aparentemente ela estava submissa), ele levou uma big corrida e nunca mais o vi :( (passou 3 dias escondido atras dumas pedras só saindo para comer).

Um abraço

Paulo Campos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais