Férias


Recommended Posts

Oi.

 

Há umas pastilhas no mercado que são próprias para esta situações. Umas são de fim de semana, outras são de 1 semana. Nunca usei e não sei se todos os peixes comem. podes experimentar antes para ver se funciona.

 

 

Até mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi.

 

Há umas pastilhas no mercado que são próprias para esta situações. Umas são de fim de semana, outras são de 1 semana. Nunca usei e não sei se todos os peixes comem. podes experimentar antes para ver se funciona.

 

 

Até mais

 

Nem mais, eu estive fora 7 dias, comprei uns stick`s weekend da tetra ( vendem-se nos hipers) respeitei a quantidade que vinha nas instruções e quando cheguei não tinha 1 unica baixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais, eu estive fora 7 dias, comprei uns stick`s weekend da tetra ( vendem-se nos hipers) respeitei a quantidade que vinha nas instruções e quando cheguei não tinha 1 unica baixa.

 

Boas noites.

 

Eu também já tive o mesmo problema aquando das férias do ano passado e também usei esses "sticks weekend" da tetra e correu tudo bem. Nada de baixas e os pequenos pareciam-me bem alimentados :wink:

Peixe, peixe, peixeeeeee....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

3 semanas sem assistência talvez seja demais, nunca experimentei mas para isso talvez seja melhor arranjar alguém que tome conta da bicharada, alguém que saiba o que está a fazer...........

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá a todos!

 

Já agora também aproveito para fazer uma pergunta:

 

Vou estar 3 dias fora. Faço as TPAs de água 1 vez por semana. A última foi no passado sábado. Tenho que trocar a água, ou eles aguentam-se por mais 2 dias com esta água e com a última refeição no dia da saída?? :wink:

 

Um Abraço

_________________

 

João Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Eu também saio hoje de fim-de-semana, irei fazer uma TPA, verificar o filtro e alimentar os peixes ( só quando me for embora ).

Tenho um alimentador mas ainda não me decidi a ligá-lo.

Na minha opinião eu faria um a TPA e alimentava os peixes.

Bom fim-de-semana e tudo irá correr bem. :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A minha opinião é de não tratar do aqua na vespera do fim-de-semana. Algo pode correr mal (agua, filtro, etc) e não estas lá para tentar solucionar o problema. O meu concelho, já que é só por 2 ou 3 dias, deixa ficar e trata dele ao voltares. Se for por mais dias de ausencia faz o TPA uns dois ou três dias antes porque assim ainda tens tempo de observar se correu tudo bem e resolver o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A minha opinião é de não tratar do aqua na vespera do fim-de-semana. Algo pode correr mal (agua, filtro, etc) e não estas lá para tentar solucionar o problema. O meu concelho, já que é só por 2 ou 3 dias, deixa ficar e trata dele ao voltares. Se for por mais dias de ausencia faz o TPA uns dois ou três dias antes porque assim ainda tens tempo de observar se correu tudo bem e resolver o problema.

 

Subescrevo inteiramente..

Cumprimentos

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.