Hepatus a meio-gás


Recommended Posts

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 semanas depois nada bem ou melhor que os outros.,..como é que as tripas não sairam de lá de dentro?, como é que ele cagava?

 

;)

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

bernax, desculpa, mas agora fizeste-me rir um bom bocado eheheeh

 

 

Alexandre, se me contassem, dificilmente acreditava.

 

 

Isto é sinónimo de quê? Excelente qualidade de água? Própria resistência do peixe??

 

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço idea, talvez algum anatomista dê umas pistas.

 

Nem me passou pela cabeça a questão que o bernax levantou, mas está muito bem observado. :D

 

Não sei se repararam o zebrassoma flavescens parece que o tenta importunar e ele deita-se de lado numa rocha, sempre no mesmo local tentando fingir-se de morto. Pelo menos é a minha interpretação. Já os vi fazerem isso nos aquários.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evidentemente que a "amputação " não atingiu a cavidade peritoneal onde estão os orgãos abdominais , nem consequentemente a cloaca. Tendo a bexiga natatoria o peixe reaprendeu a nadar desenvolvendo a acção dos musculos das barbatanas dorsal e ventrais para compensar. Não deixa de ser fantastico.

Cump.

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É imperssionante a capacidade de recuperação destes animais...O gajo está só com 2 terços do corpo, não é?...

Secalhar vou cortar a cauda aos meus guppys... :D :shock:

 

I m kidding... :P

 

Bem tenho d'ir que já é tarde ....Um abraço....

 

As melhoras ao hepatus, acham que ele precisa?....

 

Só uma dúvida...Agora aquela parte vai-lhe crescer de novo tipo lagartixa?... :shock:

 

 

 

Boa noite,

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txiçaaaaa

quando vi o primeiro video até me deu uma dor no cú :D

 

Mas o bixo é duro... 2 semanas depois e mesmo a faltar uma fatia daquele tamanho, parece que não se passa nada :shock:

 

Onde é que ele arranjou aquela dentada?

É que parece mesmo uma dentada... de alguém que pegou no bixo e deu uma trinca :shock:

Cumprimentos,

Cesar Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande capacidade de adaptação. Ter que reaprender a nadar, muito bom.... Estou pasmado.... mas ao mesmo tempo feliz por ver que o peixe está a viver dentro das suas possibilidades, bem. :P

 

Mais uma coisa, aquela parte que falta não afecta a espinha do peixe?

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!!

 

 

Luís

Mais uma coisa, aquela parte que falta não afecta a espinha do peixe?

 

 

Creio que não. Geralmente é afectada quando tem "peso" a mais, como no caso dos Guppys, ou dos peixes com barbatanas apuradas. Pelo menos é a ideia que tenho.

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.