Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Como já eu disse...já acabou...ambos já resolvemos o que tinhamos a resolver..Pela melhor forma possilve, óbvio!...

 

Bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já acabamos. A reacção de ambos foi um bocado estúpida, costumo falar como Bernax no msn, e tabém simpatizo com ele, foi estupido ficar chateado por causa de um tipo que nem está presente ( acho... =b ).

 

[[[[]]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

bErNaX

 

Tu és primo do Apista.

 

Não falo mais contigo :roll::lol: :D

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bErNaX

 

Tu és primo do Apista.

 

Não falo mais contigo :wink:  :D  :D

 

descubriste o segredo mais bem guardado do forum :P:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

 

tens andado a leste????? :roll::roll::roll:

 

É para tu veres como tenho andado afastado disto.

 

Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão.

 

Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. :roll::roll:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bErNaX

 

Tu és primo do Apista.

 

Não falo mais contigo :wink:  :D  :D

 

descubriste o segredo mais bem guardado do forum :P:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

 

tens andado a leste????? :roll::roll::roll:

 

É para tu veres como tenho andado afastado disto.

 

Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão.

 

Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. :roll::roll:

 

 

Gostas mesmo de mim, tas sempre a querer me expulsar :D

 

Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir :roll::roll: )

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bErNaX

 

Tu és primo do Apista.

 

Não falo mais contigo :wink:  :D  :D

 

descubriste o segredo mais bem guardado do forum :P:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

 

tens andado a leste????? :roll::roll::roll:

 

É para tu veres como tenho andado afastado disto.

 

Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão.

 

Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. :roll::roll:

 

 

Gostas mesmo de mim, tas sempre a querer me expulsar :D

 

Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir :roll::roll: )

 

abraço

 

Pois logo vi que tinha mãozinha do Duarte.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois logo vi que tinha mãozinha do Duarte.  

 

Segundo consta esse gajo é do piorio ...

 

Eu sei mas como gosto da cor da imagem dele, não me vou pronunciar.

 

Força SPORTING ALLEZZ!!!

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir)

 

Pois, pois... essa foto foi tirada depois de teres andado a correr atrás de mim!!! :oops::) Ou terá sido do Domingos??!!!!! :D :lol:

 

Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Grandes tempos...

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir)

 

Pois, pois... essa foto foi tirada depois de teres andado a correr atrás de mim!!! :lol::lol: Ou terá sido do Domingos??!!!!! :lol::lol:

 

Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Grandes tempos...

 

 

Abraço,

Diogo

 

Atras de ti??? Ou atras do Domingos??? Eu tive é atras da bola!!!!!!

Ainda aparecem ai os más linguas a levantar suspeitas da minha pessoa :lol:

 

E tambem conheci alguns dos cromos mais importantes da caderneta :lol::lol::oops::) :D :lol:

 

 

Por acaso, grandes tempos mesmo :lol:

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!!  :)  :D  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Já era, ainda não se tinha era revelado!

 

Grandes tempos...

Abraço,

Diogo

Um dia destes podiamos marcar um jogo de dinossauros: :oops:

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes tempos sim senhora.

 

Ainda me lembro de ver o Luís marcar um golo de canto directo no campo do Simão Saborosa em S. João do Estoril. Será que ainda consegues fazer isso? Podíamos marcar um jogo para confirmar isso, mas só lá para Setembro que eu agora estou de férias e como sou muito importante vocês têm de esperar por mim (just kidding!).

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também alinho, se o rasec não se importar :lol:

 

Vocês é só conversa mas aposto que já não têm pernas pra chutar a bola...

Rendem-se ao desafio?

CAPITAL vs MARGEM SUL...

 

Que tal?...Velhotes de lisboa contra juventude da margem sul(sim rasec,tu também),Rendem-se ao desafio enferrujados? :D :twisted::lol::lol:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh malta... então? Aqui é sugestões e novidades sobre o fórum!! :D

 

Se quiserem marcar um jogo, combinem as coisas no off topic e depois quando tiverem a data final, é só criarem um tópico nos eventos, ok?

 

Obrigado :twisted:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh malta... então? Aqui é sugestões e novidades sobre o fórum!!  :lol:  

 

Se quiserem marcar um jogo, combinem as coisas no off topic e depois quando tiverem a data final, é só criarem um tópico nos eventos, ok?

 

Obrigado 8)

 

estes gajos da moderação são uns cortes :evil::evil::evil::evil::evil:

 

Não há liberdade neste forum??? :D :twisted::lol::lol::lol:

 

:wink::lol: love you love you love you love you

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam de convidar a equipa aquariofila campeã nacional ainda em título!!!!!

 

cheers  :)  ;)  :twisted:  :twisted:  

 

 

Ca ganda abada que levaram  :twisted:

 

Estávamos demasiado cansados da viagem, deviamos ter ido 2 dias antes, para conhecer o relvado e "estagiar" por uma caves de vinho do porto.

Agora vêm vocês cá abaixo. cheers

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.