Bicho da Farinha


Visitante

Recommended Posts

Oi

 

Estou interessado em produzir Bicho da Farinha, ja procurei em varios sitios mas nunca encontro, a tempos soube que os ornitologos ( os Homens dos Passaros) tambem utilizam esse tipo de alimentação para os passaros, mas ja corri todas as lojas de passaros a procura desse tipo de alimentação e nada.

 

Será que alguem tem esse tipo de comida, ou aonde se consegue arranjar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu faço criaçao de uma minhoca q os bacanos dos passaros costumam utilizar na sua alimentaçao,mas acho q sao muito grandes para se dar a peixes .

aquilo é assim: é uma minhoca q se transforma em carocha e as carochas depois metem ovos e nascem mais minhocas, aquilo alimenta-se com pao semeas e papel de jornal, so q eu so comecei agora ainda so tenho minhocas ainda nao vi o resto,mas pode ser possivel q qd as minhocas nasçam tenham um bom tamanho para se dar aos peixes.

 

 

ja agora as minhocas q falas sao castanhas ou amarelas?

para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, as minhocas que o white niger fala são as trelas e usa-se muito para alimentar passaros especialmente melros, quanto ao bicho da farinha é muito mais pequeno, experimenta deixar um pouco de farinha exposta ao sol uns tempos depois és capaz de ter uma surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.