camaroes o que dar pra alimentar


Recommended Posts

Tanto quanto sei, as espécies de camarões que se encontra na aquariofilia (senão todas :)) são omnívoras, isto é, comem de tudo a que consigam "deitar a mão" :wink:

 

Há algumas espécies com particular apetite / voracidade para as algas (como os célebres Caridina Japonica, que são celebrizados justamente por este facto), mas nem todas têm as mesmas predilecções alimentares.

 

Regra geral, os camarões desenrascam-se bastante bem sozinhos a encontrar alimento no aquário e não tens que fazer grande "ginástica" a tentar descobrir que tipo de alimento lhes podes fornecer.

 

De qualquer forma, a descrição («2 camarões de água doce transparentes») é, no mínimo, um bocadinho vaga... :D Não consegues saber mais concretamente qual a espécie dos camarões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem respodne?

Já responderam...

 

Eu além das algas que consigam apanhar, dou-lhes pastilhas de camarão (:lol:) da Nutrafin, e pastilhas PlecoMin da Tetra. As wels-Chips, por exemplo, não lhes tocam...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

dá-lhes cenoura e alface cozida eles adoram...tenta alimentar-los pouco com flocos e tal ja que assim eles só se habituam a comer isso e depois nem tocam nas algas :wink: asta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais