Ao vivo e a cores....


tbarreira

Recommended Posts

Boas tenho 2 aquarios sendo 1 de agua fria e um de agua quente... mas isto esta a acontecer agora no de agua fria....

Tinha um Telescopio e sabendo que sao peixes muito sensiveis apos ter feito uma mudança um pouco maior de agua este nao se estava a aguentar.... sempre no fundo, o tipico sintoma de peixe que vai acabar por morrer.... e durante esta noite acabou mesmo por falecer... mas o pior é o que esta a acontecer agora.... fui a procura do peixe pq supostamente para mim ainda estava fraco no fundo... e nao o encontro... olho pra agua... e nao ta a nadar ate que olho pro filtro e ta o meu caracol maça (sim so comem plantas e outras coisas em decoposiçao) e imaginem o que ta ele a fazer?.... a comer o falecido.... tao ali os 2 agarrados ao filtro.... Simplesmente filme de terror.... mas ja agora vou ver o que o caracol faz.... ou come tudo ou entao.... é so mesmo a cauda :wink:

meu Deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AH violento

Nao fiques chocado... é como tu comeres um bitoque...

Lei da sobrevivencia

Ta morto ,Ta morto...ja nao engana ninguem... Se fosse vivo ...ai sim era algo estranho...

SE vai comer todo nao faço ideia...Mas grande parte deve comer xD

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu nao quisesse show tirava o peixe do aquario.... Lei da natureza rules.... afinal cada vez mais gosto destes caracois maça.... so tenho é "pena" do meu telescopio que ta ali com os olhos esbugalhados... parece que o estao a... bem nao interessa... agora é so ver o que o caracol faz....

Desculpem este testemunho violento afinal de contas nao pode ser so alegrias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a vida ... lol..

Eu quando os meus peixes pequenos morrem...nao os costumo tirar...pois sao um bom pitéu pa eles:d

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NASSIS fazes mal em não tirar os peixes que morrem independentemente do tamanho,alem de o corpo decompor-se e poluir a água ele pode ter morrido de doença e assim estar a afectar os outros peixes

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente k coisa mais macabra... caracol akela coisa inocente lol.`É caso para dizer que: Há caracois com uma granda lata!!!

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ... isso tambem é verdade....mas eu tou a falar de guppys mortos ou neons... se fosse um escalar ou discu ou outra coisa tirava xD como é obvio...quem custuma comer esses defuntos é o meu Pleco de 20 e tal cm xD

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.