Astatotilapia latifasciata versus Similis


MiguelSantos

Recommended Posts

ola

eu tenho num aqua de 60,40,35 um trio de brevis,outro de ocelatus e 4 peixes baloes anoes asiaticos para te dar um ex.tenho criaçao de ocelatos mas dos outros por enquanto nada embora os brevis andem a tentar. nao tenho problemas de agressividade todos se dao lindamente.

creio k molly negras ou mesmo a velifera,ou outros viviparos de aguas duras seriam uma boa escolha tal como umas bedotia geayi,melotanias.ate mesmo alguns tipos de gobios o abelhinha (brachygobios doriae),ou o gobio das pintas(stigmatogobius) mas para estes precisas de ter rochas k facam tuneis para se sentirem a vontade e estabelecerem territorios e atençao qd tiveres criaçoes.

como vez ha varias hipoteses faz umas pesquisas de peixes k prefiram aguas duras k crescam pouco e k sejam socialmente compativeis e escolhe o k mais te agradar ,aconselho-te a optar so por uma especie.

tchau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quantos smilis tens???

Poder ate podes por mas depende da quantidade de smilis

 

 

Nuno a meu entender salada de frutas nunca é uma boa soluçao ;)

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante.

 

Boa sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante.

 

Boa sorte...

 

Viva,

 

Fiquei maluco com estes Paracyprichromis nigripinnis, o pior é o preço 65€*6=390€ :?:shock::shock::shock::shock:

 

Acho que vou arrumar carros para o vício...., Ninguém tem destes peixitos a mais.... :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cyprichromis? :?

Paracyprichromis? :shock:

Num aquário de 80cm :shock: Vocês não devem estar bons da cabeça :shock:

 

Num de um metro em adultos matam-se uns aos outros e vocês querem metê-los num de 80? Não estou a perceber :shock:

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro que coloques uns Cyprichromis leptosoma ou Paracyprichromis para ocupar a parte de cima do aquário, para as dimensões em causa 4 femeas e 2 machos será suficiente e bastante.

 

Boa sorte...

 

gorgeous deves ter visto mal as dimensoes !!!! :?:shock::shock::shock:

 

miguel:

Oito ja e´muito mas penso que dê para por um casal de ocelatus

,se estiver errado avisem :shock:

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá arranja um aquario de 120 e já podes introduzir 1macho de A. Latifsaciata e 2 fêmeas (no minimo senão o macho faz a vida negra sempre atrás da mesma) e vais adorar vê-los reproduzirem-se.

 

Eu tenho 1 macho e duas fêmeas adultos e uma das fêmeas desova todos os meses. Nete momento tenho uma ninhada a criar e a fêmea já tem ovos na boca desde dia 2deste mês.

 

Quanto à agressividade os meus nunca fizeram mal a ninguém e são peixes imensamente resistentes e bonitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais