ajuda urgente com discos


JOSE

Recommended Posts

tenho 3 discus com o corpo e as barbatanas a ficarem cheio de manchas brancas, (parecem queimados),que se veem melhor quando o peixe está de perfil,só um come o que está menos afectado ficam escondidos e de cabeça para baixo,qual o tratamento que me aconselham,

aumentei a temperatura para 30gr e administrei bactopur direct e ectopur,

não sei se serão os mais indicados mas em tempo de desespero :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José,

 

 

tendo em conta que moras em Coimbra e não é muito fácil encontrar outras marcas que não a Sera, eu optaría por colocar o Oodinopur. Em princípio os teus discus têm Costia, mas uma foto ajudava bastante. Desliga as luzes do aquário.

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda fotos é quase impossivel os mais afectados estão sempre escondidos e só se consegue ver alguma coisa quando eles estão de frente,de facto quase só se teem acesso á sera mais uma vez obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais