Green Field


FAAO

Recommended Posts

Desculpa Lá Filipe...Mas está um bocado Fraquinho 8):P:oops::lol::lol:

 

Abraço....

Bernardo Gordo...

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ti digo o mesmo que já disse ao aquário produzido pelo ricardo pinto ( o mighty shores)

 

simplesmente espantafantabulástico

 

e digo o mesmo que lhes disse a eles.

 

 

é uma ordem participar nos concursos interncionais deste ano com esa beleza :? :D

 

e mais não digo :D

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

 

Acho que vou levantar o pano sobre aquela mancha cinzenta... pode-se criar falsas expectativas referente ao plantado!

Como ainda está na fase de arranque e com apenas 2 semanas é preciso dar tempo para que possa evoluir.

 

Aqui está o Green field...

 

Green_field_Cb.jpg

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

 

PS: Espero não desapontar quem criou enormes expectativas 8)

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Espero não desapontar quem criou enormes expectativas  8)

 

Quem não criou foi porque não quis! E mesmo se não quiser agora não consegue 8) .

O aquário ta um espectaculo.

Deixa o tronco ou o que é isso ficar totalmente coberto com o musgo (acho que é musgo java) vai ficar espectacular!

LINDO!

Ja agora mete o setup sff

 

cumpz

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

O aquario esta muito lindo, gostava de ver com mais pormenor o tronco, pois esta um pouco obscuro. Penso que vai ficar muito lindo esse tapete, alem das anubias deixar um toque espetacular. Parabens mais uma vez.

 

fica bem

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com 95% de certeza digo que já estive a frente deste aquário.. aquele tronco realmente parece excelente para o efeito. Esse aquário era sempre o que me chamava mais a atenção quando aí estava.

 

P.S. Se não me engano tinha Discos, já não tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas,

 

Este aqua está numa loja não está? (Não sei se posso dizer o nome, não é patrocinador :roll: )

Não lhes podes pedir umas fotos? Gostava de ver a evolução. Quando por lá passei estava com um bocadinho de algas :| mas isso já foi há uns meses...

 

Esse tronco, para que nunca viu o aqua ao vivo, esconde no interior algum equipamento, uma ideia brilhante!

 

Abraço,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando montei este áqua herdei o tronco, pois a tubagem estava escondida dentro dele e o proprietário não o queria tirar.

Então surgiu-me a ideia de usar esse tronco e simular um prado, arranjar pedras á proporção e alguns tufos (blyxas) e apenas uma moita de flores. As Ludwigias var. cuba quando formassem uma moita simulariam malmequeres!!!

Infelismente o áqua esteve assim com esse layout por muito pouco tempo... o proprietário gostava de tirar uns "coelhos" da cartola e sempre que lá ia havia sempre algo diferente! Abandonei o projecto apesar de auxiliar um pouco (15min / Semana) em podas e mudas de água... mas uma vez que o simples se torna fantástico, o mexer constante e a colocação de mais algumas plantas, fez perder todo o seu significado...

 

Fotos não há e mesmo que houvesse, acredito que não gostariam de ver o estado actual... Pelo que sei, a loja foi passada e penso que este aqua já nem deve existir! O outro plantado acho que teve 3 meses sem uma muda de água, sem CO2, fertilização... etc

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

He! He!

 

Isto de actualizar o indice de aquários plantados tem disto, anda tudo a desenterrar tópicos antigos.

 

Pois... já nem me lembrava disto!!! eheheh

 

Abraço,

 

Filipe

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nivel do aquascaping portugués nao deixa de sorprenderme. Noraboa pola boa pinta que ten o aquario.

 

Un saudo dende Galicia.

[url="http://www.aquapower.blogspot.com"][img]http://i37.photobucket.com/albums/e58/nawerpower/GNOME-AmarilloVerdosocopiacopia.jpg[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.