Mighty Shores - 800L (Act Maio 2006)


Ricardo Pinto

Recommended Posts

Bem...

1º parabéns ao criador! Ainda me lembro das longas conversas que tinha com ele sobre plantados, estava ele a começar nisto, agora anda a kilometros á minha frente!

2º É preciso ter muita coragem para fazer um plantado desta dimensão...

3º Está muito bom!

 

Abraço

 

:lol:

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal.

Estive hoje a ver este maravilhoso aquario e ja está diferente, pra melhor claro, mas decertesa que rapidamente vai ser atualizado.

Parabens sr. ricardo isso está de "lucho", ou melhor está ao nivel do criador

 

Abraço,

Miguel

 

miguelreis_disculandia@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este aquario é e está genial. A foto da 7ª semana já não é a mais actualizada mas ele ainda está mais bonito. O tapete de glosso já está completo, está lindo. A unica coisa que eu posso dizer, é que o meu difussor de Co2 já esteve ligado a esse aquario. Hihihi

 

Se quiserem visitar o aquario ao vivo basta visitarem a loja Sohal em Matosinhos. Têm um optimo servico de atendimento e está tudo muito bem tratado e conservado. Foi a loja de aquariofilia que mais me agradou até agora.

 

Parabens Sohal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde

 

Estive lá no dia de Carnaval com a minha mulher e pela 1.ª vez ouvi um comentário muito positivo dela sobre aquários, isto só quer dizer uma coisa, o aqua está simplesmente uma obra de arte. Parabéns ao Ricardo e ao seu excelente bom gosto, porque se pode perceber muito de plantados e das todas as técnicas mas se não se tiver muito nivel e bom gosto não se fazem estas maravilhas.

 

Cumprimentos

José Filipe

Cumprimentos,

 

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente alguém conseguiu transmitir a noção deste aquário. Obrigado ao FAAO que em duas ou três fotos, sacou esta foto brutal enquanto eu neste tempo todo tirei pelo menos umas 100 e poucas são as que se aproveitam :wink: (Sou mesmo nabo :lol: )

 

Espero que tenham gostado da adição da Myriophyllum tuberculatum. Acho que trouxe muito ao layout. Adicionei também Hemianthus micrathemoides e Pogostemon helferi.

 

Irei efectuar mais uma ou duas pequenas mudanças com a adição de mais plantas.

 

Mais uma vez... obrigado ao amigo FAAO ;) Valeu!

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, epa parabens pelo aquario está simplesmente brutal :wink: gosto muito agr com essas novas plantas dão muito mais vida ao layout a serio :lol: xleente.

 

Uma coisa que me intriga tu em 1 mês fazes tapete eu tenho o meu aqua montado pai á 1 mes e qualquer coisa só tem 96L e ainda nem metade do tapete fez e tenho 110W acho muito estranho apesar se so ter aquasoil .. e não estar a fazer fertelização pois tou com um problema de algas em supenção á 3 semanas e ainda não resolvi com mudas de água ando ao maximo evitar usar quimicos =X

 

Será de não fertelizar?

 

Penso que tambem pode ser da altura do aquario.

 

Abraços, Parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario ta fantastico, e a foto dalhe o explendor que ele tem.

Começo a acreditar que a maquina do FAAO, deixa qualquer aquario lindissimo. E quando o aquario já é lindissimo, que é o caso deste, a foto meu deus :lol: .

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me intriga tu em 1 mês fazes tapete eu tenho o meu aqua montado pai á 1 mes e qualquer coisa só tem 96L e ainda nem metade do tapete fez e tenho 110W acho muito estranho apesar se so ter aquasoil .. e não estar a fazer fertelização pois tou com um problema de algas em supenção á 3 semanas e ainda não resolvi com mudas de água ando ao maximo evitar usar quimicos

 

Há 3 coisas fundamentais para teres sucesso: Luz, CO2 e fertilização. Luz aparentemente está bem. A base duma boa fertilização é teres um bom substracto fértil (ADA e Flourite para mim são os melhores) e depois a partir do 1º mês completares com fertilização liquida (ADA, Kent Botanica ou Seachem para mim são os melhores). E claro TPA's :wink:

 

Obrigado a todos pelos elogios que vão fazendo, gostei especialmente daquele que a mulher disse que o aquário estava bonito...hehehheh :(

 

Vou tentar ainda melhorar um pouco mais o aquário, porque acho que falta um ou outro detalhe para ficar verdadeiramente como eu quero.

 

Talvez aproveite a vinda cá do Oliver Knott (3º aniversário do fórum) e tire algumas ideias, visto que este jovem está muito habituado a montar aquários com esta envergadura e até maiores. De certeza que vai apresentar umas fotos de luxo na palestra. :?

 

Abrçao,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá...

Será possivel pores a descrição completa da fauna e flora do aqua? Eu gostava muito de saber quais são as plantas em especifico. Sei de algumas, mas outras passam-me ao lado, principalmente as novas que introduziste.

 

Abraço

Fica bem

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bem. Um aqua deste tamanho com esta projecção é de se lhe tirar o xapéu!! O efeito daquele background que parece uma caixa que envolve o aqua ficou bem conseguido, e o facto de ele não ter travessas inda melhor :)

As Tpas nesse monstrinho é que devem ser um pouco custosas ehehhe.

E peixinhos já há alguma coisa?

 

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tive ai a olhar para esse aquario... Na altura nao sabia que era este... Mas digo-vos uma coisa... O Aquario ao vivo e 50x mais estrondoso que qualquer foto (sim, mesmo com a camara do FAOO) que possam aqui meter. Quem poder ir a Sohal o ver, que va! Vale mesmo a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

olha lá rapaz, mas que comentario é que tu queres???

 

esta ************

 

parabens e continua a colocar fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos elogios.

 

O aquário encontra-se praticamente na mesmo estado por isso não há grandes novidades, neste momento está a adicionar-se a fauna definitiva ao aquário para concluir o processo de montagem.

 

Em termos de plantas, está apenas um pouco mais preenchido.

 

Ver se tenho tempo para tirar umas fotos e posta-las aqui.

 

Um abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.