Sign in to follow this  
alquimista

ajudapara alevins

Recommended Posts

há cerca de um mes compres uns killis de cerca de 2 cm pensendo eu que eram juvenis de panchax dourado e coloquei-os num aquario de quarntena,descubri deois que afinal são lamp-eyes, mudei-os depos para outro aquario com kribensis . Há dias compei ums platis para o meu aquario grande mas antes polos de quarentena, qual não fois o meu espanto quando vi a nadar uma "linha com olhos" procurando depois encontrei 3 ovos com olhos que retirei para uma tassa de plastico que coloquei a flutuar num aquario. Como é que sem alimento vivo eu os alimento é que já nasceram hontem dois?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Se tiveres musgo de java, põe um bom bocado na água onde os tens que sempre vão comendo uns infusórios, se também tiveres daqueles caracois pequenos que costumam vir nas plantas, põe também uns quantos que ajudam na criação de infusórios, mas terás que arranjar rapidamente ou microvermes ou então fazeres eclodir nauplios de artémia...

 

Tiago

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigada, musgo tenho bastante, vou tentar arranjar alimento vivo no fim de semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela ajuda, já arranjei infusório por um dias desenrasca, o probelema é que tive um acidente e a caixa tombo, só sobrando um sobrevivente que lá anda a dois dias. Eu só estou preocupada porque não gosto que estes bichinhos sirvam de alimento, é que não estou a pensar fazer criação porque não tenho condições nem tempo para mais aquarios tem sido uma optima terapia mas não me posso esquecer do bem estar dos bichos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this