ajudapara alevins


alquimista

Recommended Posts

há cerca de um mes compres uns killis de cerca de 2 cm pensendo eu que eram juvenis de panchax dourado e coloquei-os num aquario de quarntena,descubri deois que afinal são lamp-eyes, mudei-os depos para outro aquario com kribensis . Há dias compei ums platis para o meu aquario grande mas antes polos de quarentena, qual não fois o meu espanto quando vi a nadar uma "linha com olhos" procurando depois encontrei 3 ovos com olhos que retirei para uma tassa de plastico que coloquei a flutuar num aquario. Como é que sem alimento vivo eu os alimento é que já nasceram hontem dois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Se tiveres musgo de java, põe um bom bocado na água onde os tens que sempre vão comendo uns infusórios, se também tiveres daqueles caracois pequenos que costumam vir nas plantas, põe também uns quantos que ajudam na criação de infusórios, mas terás que arranjar rapidamente ou microvermes ou então fazeres eclodir nauplios de artémia...

 

Tiago

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela ajuda, já arranjei infusório por um dias desenrasca, o probelema é que tive um acidente e a caixa tombo, só sobrando um sobrevivente que lá anda a dois dias. Eu só estou preocupada porque não gosto que estes bichinhos sirvam de alimento, é que não estou a pensar fazer criação porque não tenho condições nem tempo para mais aquarios tem sido uma optima terapia mas não me posso esquecer do bem estar dos bichos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais