Recomeçar, com ciclidios.


FireBlood

Recommended Posts

Boas, desde ja gostaria de cumprimentar todos os membros deste forum visto que so o descobri a cerca de um mês e penso que seja o meu primeiro post :)

 

Agora indo ao mais importante, ingressei neste mundo a cerca de 3/4 anos mas na altura ainda era novo e o orçamento nao dava para sustentar o hobie, portanto acabei por parar ha cerca de 2 anos.. agora deu.me na cabeça e inspirado por este forum decidi voltar a fazer um aquariozito ^^

 

A minha ideia e' fazer um aquario de ciclidios e para isso estou a pensar adiquirir um aquario de 80cm ou 1m visto que o meu antigo ja nao esta em condições. O objectivo deste post e' recolher sugestões sobre fauna/flora e conselhos que achem uteis para quem esta a começar agora com ciclidios.

Quero começar as coisas devagar e com calma e para isso conto com voces e com as vossas opiniões.

 

Pedro Valentim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ja obrigado pelos conselhos, vou pesquisar depois digo kk coisa ;>

 

edit: bem ja estive a ver alguns projectos e em principio vou msm optar por um Biotopo Tanganyika com conchiculas e talvez mais uma especie ainda nao sei..

 

mais uma vez obrigado ;>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.