miguel_v93 0 Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 boas, tenho uma ampularia com algumas fracturas na casca. Há alguma coisa que eu possa fazer para que ela recupere ou pelo menos que não morra??? Aqui têm uma imagem obrigado Link to post Share on other sites
Tiago Proença 0 Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Não percebo muito disso mas o que pareçe é falta de calcio, será?se assim for ao por calcio no aqua ajudará a restabelecer-se Link to post Share on other sites
Pires 0 Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Falaram-me de juntar ao aquário um osso de choco. Vai fazer subir um pouco a dureza da água. Link to post Share on other sites
miguel_v93 0 Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 o problema e que eu preciso de manter a agua macia, acho que a vou mudar para outro aqua, com agua "especialmente" endurecida, para ver se recupera. Link to post Share on other sites
RASA 1 Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 da-lhes bróculos cozidos para comerem, é uma grande fonte de calcio Link to post Share on other sites
Recommended Posts