CO2 ajuda


godzec

Recommended Posts

Eu comprei o tal CO2 pseudo caseiro, da quela marca que tem um J no inicio e um L no fim e que lá para o meio tem um B.

E ao que parece aquilo é por quimicos manhosos e não com o tão falado fermento de padeiro... segui as instruções. juntar agua, mexer, e pôr 2-3 colheres de microorganismos (esta é a receita para a quantidade de agua que tenho) O problema é que, acho eu, aquilo não faz pressão suficiente porque não sai bolhas no aqua (excepto, claro, se eu apertar a garrafa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

 

isso pode acontecer mas normalmente mais tarde ou mais cedo começa a fazer pois essa ''formula'' faz bolhas mais ''separadas''

 

 

olha pa eu nao sei, eu faço o co2 caseiro mesmo com o fermento e por ai fora, e digo-te as plantas adoram e não gasto tanto tenho é que em vez de fazer 1 vez tenho de fazer 2.

 

 

se quiseres saber mais alguma coisa diz ai

 

fica bem

 

xauzao

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Siceramente não consigo ver fugas.

Se houver uma fuga teria de ser minuscula...

Vou tentar trocar o tubo

É mais frequente ser nas "junções", tipo tampa da garrafa, valvula anti retorno (se tiveres), ...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, depois de todas as dicas que me deram, que aproveito para agradecer, queria com muita tristeza, que não funcionou.

Troquei o tubo para outro que tenho a certeza que estava bom, e troquei o difusor, também por um que tenho a cerrteza que estava a funcionar.

Conclusão, ainda não tenho CO2 no meu aqua 8)

Podem me dar mais alguma ajuda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanto já se ter falado sobre a injecção de CO2, ainda continuam a abrir tópicos sobre este assunto. Está um tópico brutalmente grande no sub-fórum " Equipamentos e Manutenção" sobre o CO2. Sugiro que pesquises convenientemente. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais