Ajuda aquário de 27 L


ccdsantos

Recommended Posts

Viva!!!

Também te aconselho peixes pequenos tipo guppys, umas Aspidoras pauciradiatus para te limpar o fundo é uns ottos, tendo sempre em atenção 1 cm de peixe em estado adulto para 1 litro de água, aconselho-te tambem a arranjar um filtro para o aqua e em relação as plantas mete naturais dão um aspecto mais real aconselho-te, anubia barteri nana petit, musgo de java.

Aconselho-te a dar uma leitura aqui:

http://faq.thekrib.com/pt/

Abraços

Pic_6212_10.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha montes de ampulárias. Todas untas dão um efeto expectacular. E pode ser que se reproduzam e ganhes uns trocos com isso =b

 

Os camarões também são lindos. Antes de comprar Red Cherry's pensava que eram uma seca... É o habitante favorito do aquario :wink:

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a pensar montar um nano(mais uma vez)de 15 litros só para ampularias e camaroes red cherru(infelizemnet ja tive alguns e criação nada,sabem quais as condições ideiais?).podes ter essa opção,betta,camaroes e ampularias(convem teres uma tampa porque as ampularias tem a mania de passear a noite hehe)mas com filtro(a uns baratos da Jebo por 10-15 euros)

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É assim os Bettas são por natureza agressivos para outros peixes principalmente entre eles mas sei de situações de pessoal que tem eles em comunitários sem problemas mas como o teu aqua é pequeno não sei, eu por exemplo tenho o meu num aqua feito especialmente para ele com Aspidoras pauciradiatus, 1 Khuli e também já la teve um camarão indian red nose este ultimo encontra-se noutro aqua por opção visto o Betta nunca o ter atacado até pelo contrário eram amigos :D .

a combinação red cherry, ampulárias e o betta parece-me muito bem embora aconselhe a por musgo de java no aqua para os red cherry reproduzirem visto este reproduzirem-se muito bem os meus já me deram uns lindos red cherryzinhos.

em relação as ampulárias a quem diga que devas tapar o aqua e com razão embora eu faça criação de ampulárias e só um dos aqua e que tem tampa e só uma vez fui dar com uma no chão elas assim que sentem-se fora de água não arriscam muito excepto se for femea para colocar os ovos visto elas colocarem os ovos fora de agua.

Abraços

Pic_6212_10.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um nano plantado com 20 litros onde mantenho um beta com cardinais e nunca tive problemas, mas é como tudo, depende muito do temperamento do teu peixe, não são todos iguais.

 

Nos primeiros dias terás de te manter atento.

 

Fica bem

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.