Inicio nos salgados, muitas duvidas! Aqua de 60 lts


Tavanez

Recommended Posts

Boas mais uma vez...

Dpx de pesquisar um pouco e de "passear" um pouco pelo forum na parte dos salgados, decidime iniciar um salgado mas sem qualquer tipo de pressas, ja tenho o aquario de 90 x 30 x 30 cerca de 60 lts, tenho uma powerhead de 600 lts e conforme ja vi vai ser preciso mais uma power head...

Ag as duvidas:

Rocha viva qual a quantidade? Onde arranjo? Alguem tem mudas que me consiga arranjar?

Areão? Qual o tipo de areão a utilizar?

Agua? Posso recolher em setubal?

Iluminação? Gostaria de utilizar akelas lampadas de baixo consumo... Qual a quantidade necessária de watts?

Será que posso por o aqua a ciclar apenas com uma power head e mais tarde comprar outra?

 

Tendo em conta os custos pois de momento nao posso gastar mt dinheiro gostaria de ouvir as vossas opiniões...

Assim que iniciar o projecto começo a postar as fotos passo a passo...

Aproveito ja ag para dar os meus parabens a este forum quer da parte dos salgados quer nos doces, todos os aquarios que vi até agora teem um layout que sempre teem vindo a melhorar... Esta é a minha opinião! =)

Obrigado desde já e um abraço.

Cumprimentos Tavanez! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Rocha viva qual a quantidade? Onde arranjo? Alguem tem mudas que me consiga arranjar?

Areão? Qual o tipo de areão a utilizar?

Agua? Posso recolher em setubal?

Iluminação? Gostaria de utilizar akelas lampadas de baixo consumo... Qual a quantidade necessária de watts?

Será que posso por o aqua a ciclar apenas com uma power head e mais tarde comprar outra?

 

1.A QUANTIDADE DA ROCHA PODE SER ENTRE 10KG, PODES ARRANJAR NUMA LOJA DE ESPECIALIDADE PERTO DE TI.

 

2.PODES USAR ARAGONITE AREIA VIVA ETC

 

3.PODES USAR UMA PC LIFE TECH 2 36 W

 

4.NAO TENS DE POR PELO MENOS 2 KG PARA CICLAR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais