~tipo de silicone para colar aquario


Recommended Posts

boas pessoal

 

este fim de semana o meu aquario descolou e saiu a agua toda, a sorte foi estar em casa e modei os peixes todos para o aquario que uso para peixes novos.

 

sabem dizer que tipo de silicone usar para voltar a colar o aquario. tem que ficar tudo bem vedado pois ele tem 1,50cm de comprimento port 0,60 cm de largura e 0,70 de altura.

 

agradeço a vossa ajuda pois tenho que voltar a por la os peixes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no outro dia para colar as calhas para a tampa de vidro usei silicone neutro e os peixes não se queixaram. Pelo que tenho lido o silicone com fungicidas e semelhantes não se devem usar. Existem mesmo tubos de silicone mais pequenos que aqueles vulgares para a pistola próprios, salvo erro vi no outro dia no carrefour do forum montijo junto aos artigos para animais(peixes)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Eu também tive recentemente um acidente com um dos meus aquários. Mas este é bem mais pequeno (60x30x30).

Depois de alguma pesquisa comprei silicone preto para aquarios da Dana Lim

http://www.danalim.dk/conferences/offentli...esilicone-e.pdf

No teu caso, e dadas as dimensões do teu aquário aconselho-te a teres alguma prudência verificando se tens condições e capacidade para efectures a montagem do aquário.

Cumprimentos,

 

Pedro Dourado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas lojas de animais costumam ter à venda silicone especial pra aquários, penso que no aki tb há este tipo de silicone

 

Boa sorte na Bricollage! :)

cumprimentos

TURT

turt22@gmail.com turt@iol.pt

DESIGN A RULAR!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.