[DVD] do 2º Aniversário do Fórum já está disponível !!!


Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Esta claro que estou interessado!

 

Reserva 1 para mim sff

 

Pela parte que me toca e pelos vistos, complicado vai ser a entrega... :D

Mas alguma coisa se ha-de conseguir.

Aguardo MP.

 

Cumps

 

Carlos Silva

 

 

O meu começo na aquariofilia:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p?p=18856#18856

Um homem só tem o direito de olhar o outro de cima para baixo, para o ajudar a levantar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha algum problema com os dvds é que ja pedi um ao tempo e aidna n diseram nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

Infelizmente não tenho tido muito tempo para me dedicar a este assunto.

 

Alguns problemas pessoais e profissionais fazem com que tenha de passar esta pasta a outra pessoa, vou tentar acelerar o processo e dou notícias o mais breve possível

 

Abraços e Mais uma vez desculpem...

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DVD pode ser adquirido através da transferência de 5€ por DVD (+2€ para portes) para a conta cujo o NIB é:

 

0033 0000 45258483780 05 (Millennium BCP)

 

Assim que efectuarem a transferência, enviem-me MP com o nome e morada para a qual querem que o(s) DVD(s) seja enviado.

No caso de efectuarem o pagamento a partir de uma conta que não esteja em vosso nome, indiquem-me por MP o nome do titular da conta para que possa confirmar o pagamento em vosso nome.

 

Podem sempre poupar os 2€ de portes no caso de preferirem o levantamento em mão. Para tal terão que combinar com o Domingos Leitão a melhor forma de receberem o DVD.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
O DVD pode ser adquirido através da transferência de 5€ por DVD (+2€ para portes) para a conta cujo o NIB é:

 

0033 0000 45258483780 05 (Millennium BCP)

 

Assim que efectuarem a transferência, enviem-me MP com o nome e morada para a qual querem que o(s) DVD(s) seja enviado.

No caso de efectuarem o pagamento a partir de uma conta que não esteja em vosso nome, indiquem-me por MP o nome do titular da conta para que possa confirmar o pagamento em vosso nome.

 

Podem sempre poupar os 2€ de portes no caso de preferirem o levantamento em mão. Para tal terão que combinar com o Domingos Leitão a melhor forma de receberem o DVD.

 

A l e x a n d r e

 

Vou precisar do nome do dono da conta, para fazer a transferencia online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais