[DVD] do 2º Aniversário do Fórum já está disponível !!!


Recommended Posts

Olá

 

É com grande prazer que informo que já se encontra disponível o DVD do 2º Aniversário do Fórum.

 

Demorou algum tempo devido a problemas particulares, mas foi finalmente produzido.

 

Dado os problemas técnicos na máquina de filmar no dia de Sábado, somente foi possível inserir as filmagens da Workshop do Sr. Takashi Amano que se realizou no Domingo.

 

O produto final é um DVD duplo com cerca de 4 horas de filmagens da workshop.

 

Neste tópico podem ser feitos os pedidos de DVD, sabendo que cada um tem o preço unitário de 5€, da qual parte será para cobrir os custos de produção e o remanescente para o Fórum de Aquariofilia.

 

As verbas angariadas servirão para outros eventos, bem como produção de materiais de promoção do fórum de aquarioflia, por isso deixo já aqui o repto para adquirirem um exemplar do DVD duplo o mais breve possível.

 

Para isso, agradeço a formalização do pedido aqui no tópico, nomeadamente o número de DVD´s duplos que querem adquirir.

 

Em caso de envio por CTT Acrescem portes de 2€ até ao máximo de 2/3 unidades duplas e 3€ para uma quantidade maior.

 

Qualquer dúvida e esclarecimento poderão colocar também aqui.

 

Agradeço desde já a vossa colaboração.

 

Atenciosamente

 

Domingos Leitão

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 65
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá Domingos.

 

Também quero 1 duplo. Isso quer dizer que cada filme duplo são 5€ ou cada DVD são 5€?  :lol:  

Abraço,

André

 

Cada DVD é duplo e são 5€ no total. Esclarecido? :lol:

 

Entrarei em contacto com os interessados por MP para discutir forma de entrega à medida que forem demonstrando o interesse no mesmo.

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingos, o DVD é apenas sobre o workshop ou tem outras filmagens ?

E é DVD para ler em DVD de mesa ou só da para PC ?

Cumps,

Jorge.

 

Olá Jorge

 

O DVD somente contém a filmagem da workshop na integra.

 

Dá para ler em DVD de mesa e PC como preferires.

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver dvd´s na aquadecor?

Se houver eu quero (palavra corrigida) 1.

 

Sim, em principio vai haver...depende do número de pedidos que entretanto se registarem.

 

PS - recordo que o envio por CTT é possível, se preferirem jutem-sepor lcoalidade e dividem as despesas de envio.

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 para mim sff

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá... eu não. :lol:

 

(hã? que é isso? uma arma??? O_O) :wink:

 

23.gif

 

 

errrrr.... pensando bem, e completamente espontaneamente e de livre vontade... sem sequer pensar na ameaça que o domingos é quando se põe a fazer estas figuras que estão na imagem... dá cá um :D

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais