Aphyosemion australe Gold


tartaruga

Recommended Posts

Será que alguma alma caridosa me ajuda a encontrar 1 casal deste amigos.

 

Sou novo nisto e tenho muito a aprender, conto aqui com o experts....pode ser?

 

Tenho 3 Especies já na minha "colecção". mas queria mais 1 por agora :)

 

Aphyosemion australe Gold.........alguem sabe onde posso arranjar um casal......já tenho aquario e tudo. Só faltam mesmo eles.

 

Claro que pago por eles.......

PS: Se estou a cometer alguma violação a postar este post aqui digam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito espirito o vosso. PArabens.

 

Eu para troca não tenho nada sem ser machos.................isso para voces não deve ter interesse nenhum.

 

As especies que eu tenho são:

 

*Chromaphyosemions bitaeniatum

 

*Aphyosemion australe orange............só machos.......também preciso de 1 femea.

 

*Fundulopanchax gardneri clauseni Akuré. Aqui já tenho ovos e será a minha 1ª tentativa de ter bebes. Posso trocar por esses que vais ter caso e não arranje nada entretanto.

 

Há muitos mais killis que gosto mas quero ir devagar para evitar muitos erros. Estou numa de começar pelos mais faceis. Depois logo se sobe mais 1 degrau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Peço desculpa a intromissão no post mas há algumas dúvidas que eu tenho sobre killies... Eu gostaria de ter killies (acho-os fascinantes :shock: ) mas não estava a pensar em reprodução. Por isso o que eu gostava de saber é se haverá alguma espécie (de preferência não muito difícil de manter e fácil de encontrar no mercado) que se possa ter em aqua comunitário. Sei que está um pouco confuso :D mas espero que me esclareçam estas dúvidas. :lol:

 

Cumprimentos a todos e mais uma vez peço desculpa pela intromissão no post. :?

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora.

Quais as despesas para quem quer ser sócio da APK?

 

Para entrar na mailling list é onde. Tive pesquisar e não vi lá nada.

 

_ANA_ Se quiser arranjo-lhe Chomophyosemion. Mande-me mail se quiser para combiarmos o local.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No 1º fim de semana de cada mês em Monsanto, na Guarda florestal, ao pé dos bombeiros, às 11h da manhã.

Vale a pena ir, acreditem...

:?

 

Olá!

 

Hei-de tentar ir começo a ficar com o bichinho dos killie... São peixes fascinantes. :twisted: Um dia destes ainda me inscrevo na associação. Talvez no natal. cheers

 

tartaruga obrigada pela oferta mas eu prefiro ir às lojas ver porque assim levo a minha mãe e pode ser que a convença. :lol:

 

Obrigada a todos pela ajuda e em especial ao membro rubinho. :lol:

 

Cumprimentos a todos. :P

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais