Recommended Posts

Alguém sabe onde se pode comprar passa muros sem ser na loja de PVCs de Alcantara ? é que agora só por encomenda e demora 3 semanas.

 

Improvisei uns com um material que eles tinham lá (são uns passa muros brancos com rosca só de um lado e cortando aquilo deve dar) mas ficava mais descansado com uns a sério.

 

Obrigado,

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Há uma loja em Mem Martins que salvo erro também tem. Penso que se chama Miterra ou Mitera!!!

 

Espero que ajude...

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Mitera é um dos fornecedores de acrilicos e pvc da empresa onde trabalho e está sediada em Belém. Esta empresa trabalha em conjunto com a Acriltécnica (molda, transforma e corta pcv e acrilico) que se modou para fora de Lisboa. Mas não tenho conhecimento que tenha ido para Mem Martins.

 

cump

 

Rui Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No AKI também há, ou pelo menos havia.... podes também fazer um com tubo de roscar em PVC e duas porcas do mesmo material. Esse tubo compras em qualquer loja de PVC e depois é só podires a um serralheiro que te faça a rosca ao longo de todo o tubo.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O passa-muros que o Peixe Graudo, Pedro, fala, servem perfeitamente.

Eu instalei hoje um e ficou óptimo. O inconveniente e não se poder pôr protecção . (a não ser que se cole)

Cumps

Joaquim Ribeiro

Cumprimentos

Melo Ribeiro

jamr16@iol.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre,

lembrei-me disso, procurei no AKI de Telheiras mas não tinha (mas não fui ver aos outros).

 

De qualquer forma vai mesmo ficar com os brancos que menciono em cima. Cortei do lado que não tinha rosca e como o vidro vai ter 10mm aquilo vai dar. Tem um ar frágil mas desde que aperte bem as borrachas vedantes serve. Também na coluna seca não tem muita pressão.

 

Keeper,

que quer dizer com "não se poder pôr protecção".

 

Abraço,

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus são conversões dos passa muros originais brancos. Serrei a parte do terminal e aquilo no fundo é um tubo roscado "puro".

 

PVC roscado é sempre uma hipótese MAS as roscas de serralheiro são cónicas e as das peças de pvc são redondas logo o ajustamento está sempre longe de perfeito mas consegue-se fazer com muito teflon e alguma força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 anos depois...

Bem estou com o mesmo problema e precisava de um passa muros com 34mm ou (1' 3/8) pois comprei um aqua com um furo de 35mm de diametro.

 

Já andeia a ver nos Leroy Merlin e nem passa muros têm, andei a investigar em lojas da especialidade e só encontro passa muros de 1polegada ou 1/2 ou 1/4 ou de 3/4 parece que vou ter que pedir a um torneiro para me fazer um em nylon.

 

Se alguém conhecer lojas que vendam avisem sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas para os interessados deixo aqui mais um contacto onde me costumo fornecer, fica perto de Loures.

asc - antonio silva costa Lda.

rua do tazim - quinta do vale, lote 7

apartado 143

são julião do tojal

2670-901 loures

telefone: 219 737 980219 737 980 - fax: 219 737 989 - telemóvel: 962 505 525962 505 525

 

se for necessário posso fornecer as coordenadas GPS

cumprimentos

afonso

You'll need Skype CreditFree via Skype
Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais