A minha sala!


Diogo Lopes

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Agora que o aquário está montado aqui ficam umas fotos da envolvente...

 

Pic_5908_24.jpg

 

Pic_5908_25.jpg

 

Pic_5908_26.jpg

 

Espero que gostem tanto como eu!!! :shock:8)

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá demais! :shock: Não dás cabo das madeiras do chão nas mudanças de água? Eu também tenho soalho de madeira na sala e é uma desgraça!

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico. É de se lhe tirar o chapéu...

 

Duas perguntas:

 

Não tens problemas com o aquecimento gerado pelas lâmpadas visto ser um armário tão fechado, ou a abertura lá no topo é suficiente?

 

Podes colocar uma foto com o armário aberto para vermos como é que tens acesso ao aqua para limpeza, alimentação e manutenção?

 

d

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Obrigado a todos pelos Vossos comentários! Fico contente que gostem.

 

Não tens problemas com o aquecimento gerado pelas lâmpadas visto ser um armário tão fechado, ou a abertura lá no topo é suficiente?

 

Podes colocar uma foto com o armário aberto para vermos como é que tens acesso ao aqua para limpeza, alimentação e manutenção?

 

Daniel - tal como Luis já disse podes encontrar a resposta às tuas questões neste link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=14622

 

Tendo a noção que é um dos maiores (senão maior tópico do Fórum) ficam as respostas...

 

Tenho problemas de aquecimento que resolvi com um refrigerador e com o uso de algumas ventoínhas - podes ver ambos no tópico respectivo. Nesse mesmo tópico existem fotos do armário aberto.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Diogo,

Essa tua sala está, qualquer coisa como, ............... hjnfeirvevuk , ( isto é devido à falta de palavras para descrever o que vi no Post ). Eu também vou montar um novo Reef numa salinha só para........... o Reef. Hehehehehe ! Estava a pensar, entre outras coisas, a dar um ambiente mais natural à sala. Passo a explicar : Tenho um CD com sons do mar. Uma pequena aparelhagem poderia ajudar à "festa". Tenho também uma colecção de búzios, conchas, etc. , a qual penso vir dar um ar de mini-museu a essa sala. Dentro em breve, vou começar a montagem de tudo isto, e, como devem imaginar, vou postar aqui no Fórum todo o processo. É claro que vou precisar das vossas opiniões, críticas e sugestões. Conto convosco, assim como, podem sempre contar comigo,(nem que seja para ir ao local "proibído" buscar àgua.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa sala está fantástica! Aquele homenzinho branco com os braços amputados sentado na prateleira está demais!!!... aquário, qual aquário?...

 

Se puderes envia-me a foto dos meus palhaços A. perideraion com o tamanho de 1024 x 768 px. (para o desktop da Sara!)

 

Abraço,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.