JOÃO RIBEIRO REEF (act. 14-05-2006)


Pedro Conceição

Recommended Posts

Olá,

 

Pedro escreveu

Boas!  

 

Quando for grande quero ter um aqua assim!    

 

Cumps,  

Pedro.

Ai de ti que o teu futuro aquário não fique ainda melhor :D

 

Dinhogod escreveu

um aquario desses e com essa maquina que queres mais?

Quero um aquário maior, para ter mais coisas lá dentro e tirar muitos retratos :D

 

Duarte escreveu

Sem querer ser muito chato poderás dar uma estimativa do tempo ocorrido entre os primeiros registos das montiporas e outros mais recentes?

 

Estas foram todas,mudas que touxe do Zé.

 

A Montipora verde: 1ª- Inicio setembro 2ª 24/03/2006

 

A Montipora laranja: 1ª- Inicio Novembro 2ª 24/03/2006

 

A Montipora Roxa: 1ª- Dezembro 2ª 24/03/2006

 

 

Também já tenho mudas a crescer da verde e da laranja que parti sem querer.

mudas.jpg

 

Duarte, vai dizendo coisas, vou aproveitar já agora, para deixar mais alguns registos dos poucos que tenho feito ultimamente,agora tem sido mais fraldas e biberon, desde que o Diogo nasceu.(Papel de Pai) :lol:

 

actm.jpg

actm1.jpg

fm5.jpg

mdv.jpg

mefllo.jpg

mgs.jpg

rod.jpg

zv.jpg

chelmon23.jpg

zbs.jpg

ocel.jpg

ocel1.jpg

chrom.jpg

 

Abraço,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 106
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas!

 

João, aqui estão as fotos que tirei na tua casa à dias quando fui experimentar a nova lente! Algumas foram tiradas com as HQI desligadas! Espero que gostes e o pessoal também!

 

Fotos com HQIs desligadas:

IMG_4346.JPG

IMG_4361.JPG

IMG_4362.JPG

IMG_4372.JPG

IMG_4384.JPG

IMG_4392.JPG

IMG_4394.JPG

IMG_4398.JPG

IMG_4400.JPG

IMG_4401.JPG

IMG_4404.JPG

IMG_4406.JPG

IMG_4408.JPG

IMG_4416.JPG

IMG_4422.JPG

IMG_4424.JPG

IMG_4428.JPG

IMG_4432.JPG

IMG_4437.JPG

IMG_4440.JPG

IMG_4446.JPG

IMG_4447.JPG

IMG_4450.JPG

 

Fotos com HQIs ligadas:

IMG_4457.JPG

IMG_4458.JPG

IMG_4459.JPG

IMG_4463.JPG

IMG_4464.JPG

IMG_4465.JPG

IMG_4466.JPG

IMG_4467.JPG

IMG_4468.JPG

IMG_4469.JPG

IMG_4470.JPG

IMG_4475.JPG

IMG_4477.JPG

IMG_4478.JPG

IMG_4479.JPG

IMG_4481.JPG

IMG_4482.JPG

IMG_4488.JPG

IMG_4490.JPG

IMG_4500.JPG

IMG_4504.JPG

IMG_4506.JPG

IMG_4508.JPG

IMG_4509.JPG

IMG_4510.JPG

IMG_4515.JPG

IMG_4516.JPG

IMG_4521.JPG

IMG_4522.JPG

IMG_4514.JPG

 

Cumps,

Pedro.

 

PS- João tem cuidado com as mãos, mas eu sou pior! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas, essas fotos não (palavra corrigida) sao para postar aqui, aqui apenas se posta plantados e fotos de aquarios de agua doce abraço

 

ainda deves estar de ressaca.... :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, entrei neste forum por curiosidade... tenho um pequeno aquário de água quente, pois estou a iniciar-me na aquariofilia com o objectivo de aprender o suficiente para conseguir ter um aquário de água salgada. Experimentei entrar aqui para ver quantos anos luz me faltavam... eu ia morrendo!!!

 

Este aquário tá lindo!!!!!!! eu fiquei parva!!! eu já mergulhei em alguns corais, e tirandoas gorgónias, os tubarões, as mantas e as moreiras não falta aqui quase nada... até tá aqui uma tridacna, buzios...meu deus!!! será que se consegue ter polvos? se sim, vou começar a roubar ou a jogar para ter dinheiro para montar um!!!

 

Se eu tivesse este aquário a minha vida profissional, social e até amorosa acabava!!! Eu não saia de perto dele...

 

Os meus parabens, nunca pensei que fosse possivel

 

Se calhar vão dizer que andei a ver pouca coisa, mas olhem que realmente me deixou comos queixos no chão!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mlaura, tem calma, o aquário está lindo, mas pôr de lado a vida social e principalmente a amorosa...seria de loucos! :D :D :P

Realmente o aqua do João está um mimo, mas não faría isso tudo! Se estás com vontade de ir para um salgado, força, mas informa-te muito bem antes de mais nada! Quanto aos polvos, há quem tenha, apesar de ser difícil arranjar!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou recem chegada aqui ao forum....mas desde o primeiro dia confesso que venho espreitar este topico....

 

João os parabéns pelo aquario...eu acho que ao ver as imagens consigo inclusive cheirar " a maresia" , está fabuloso!

 

 

Pedro : as fotos estão um deleite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Fiona, as algumas das fotos minhas estão boas, mas a do João estão melhores! Ele tem o gosto pela fotografia no sangue!

Realmente o aqua do João está excelente, dá mesmo cheiro a "maresia"! Não me farto de lhe dizer que está de parabéns!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Fiona, as algumas das fotos minhas estão boas, mas a do João estão melhores! Ele tem o gosto pela fotografia no sangue!

Realmente o aqua do João está excelente, dá mesmo cheiro a "maresia"! Não me farto de lhe dizer que está de parabéns!

 

Abraços,

Pedro.

 

A realidade é que as fotos estão excelentes..... :wink::P Parabéns aos autores! E o joão além de gosto pela fotografia deve ter umas guelras escondidas :wink: ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Primeiro post nos salgados :(

 

Sendo ainda um leigo nos plantados, quando se trata de salgados, então aí é que sou um ignorante...

 

Mas esse aquário tá fantástico. Os meus parabéns. São aquarios como estes que por vezes me deixam a remoer o juizo por optar pelos de agua doce ;)

 

Anyway...

 

As fotos estão também espectaculares. Não querendo tirar o prestígio ao fotógrafo, o qual tem muito, não há duvida que a Canon 350D veio para ficar. Excelente máquina...

 

Mas fixe fixe, era se a Santal inventasse um sum... :) Fixe fixe era se o pessoal, depois de tirar essas maravilhosas fotografias com detalhes tão espectaculares que mereciam ir para concursos, disponibilizassem versões "wallpaper" ;) Seria EXCELENTE ter essas fotos em 1280x1024!!!

 

Apenas um humilde pedido :oops:

 

Um abraço,

 

Hugo Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Hoje tive o privilégio de visitar o excelente reef do João e tirei algumas fotos (com a lente do João)... aqui ficam alguns exemplos:

 

Pic_1236_20.jpg

 

Pic_1236_23.jpg

 

Pic_1236_24.jpg

 

Pic_1236_25.jpg

 

Pic_1236_26.jpg

 

Pic_1236_32.jpg

 

Pic_1236_33.jpg

 

Pic_1236_34.jpg

 

Pic_1236_35.jpg

 

Pic_1236_36.jpg

 

Pic_1236_37.jpg

 

Pic_1236_38.jpg

 

 

 

Parabéns João pelo aquário e obrigado pela tarde bem passada!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.