O que vocês colocavam .....


Gpires

Recommended Posts

Coloque um casal de guppy ou 1 guppy macho nesse espaço da para colocar.Eu coloco 2 trios em um de 30x20x20 sem problema.

 

Em primeiro lugar, nunca se deve ter um casal de Guppies já que o macho vai andar constantemente a importunar a femea, coloca-se peixes na proporção de 2 para 1 (duas femeas para um macho).

 

Segundo, os Guppies são pior que os mosquitos para se reproduzirem, ao fim de um mês já deveriam ter (se os peixes durassem até lá) uma meia dúzia de alevins.

 

Terceiro, 30x20x20=12 litros, não é o mesmo 18x18x18=5,83 litros e mesmo os 12 litros é bastante apertado para os pobres bichos. Se os seus peixes estão nessas condições não quer dizer forçosamente que as outras pessoas também os tenham nessas condições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de varias noites sem dormir :wink: , e como não quero ser desumano para com os peixes decidi abandonar o projecto do Cubo da Vodafone.

 

Por isso aceito opiniões para um Cubo com 30x30x30 cm ( +/- 27 Lts )que vou fazer com uns restos de vidros que me arranjaram .

 

Que sugerem ??

 

Acham que com este já consigo colocar um pequenissimo cardume ( 4 ou 6 ) de Neons ?

Um abraço,

 

Guilherme Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Será que consigo colocar 2 camarões ou 1 camarão e 2 neons ?

 

se fosse eu punha 1 camarão e meio neon!! :wink:

 

mais a serio, podes pôr 1 camarao 1 oto e algum peixe pequeno q dê alguma vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vodafone Cube volta atacar, mas agora vai ser um MINI-NANO Plantado sem peixes .

 

Mas isso é para outra secção do Forum .

 

Continuo a espera das v/s sugestões para o Cubo de 30 cm que vai iniciar as colagens este fim de semana .

Um abraço,

 

Guilherme Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.