Montagem do primeiro aquario


Joao Lopes

Recommended Posts

Peixes guppy, platy, molly são á partida os mais faceis depois e dependendo do tamanho do aquario os gorami.

Plantas anubias , musgo de java são as que menos cuidados precisam!

 

Mas é melhor dizeres o tamanho do aqua para uma ajuda mais significativa

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao e preciso ser obrigatoriamente plantado... podes por umas plantas e umas pedras para enfeitar...... outro tipo de peixes bons para começar sao os - Danio zebra - as corydoras( peça na loja -limpa fundos )

 

e e tudo...... compre 23 anubias, musgo java isso deve chegar.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes as medias todas do aquario? Já o tens? Se sim diz as medidas todas bem com se tens alguma coisa para alem do aquario (filtros termostato, areão...) já agora qual é o numero total de watts que tens no aqua?

 

Mesmo que não seja totalmente plantado, convem que tenhas algumas plantas

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, plantas no aqua são bastante boas para ajudar a mante-lo equilibrado, e sem duvida que as plantas mais faceis de manter, por serem muito resistentes, são as anúbias.

 

Já em relação aos peixes, convém primeiro saberes que tipo de peixes queres, se de ph alto, ou se de ph baixo. Quando te decidires tem isso em conta porque há muitas especies de peixes, mas cada um tem as suas caracteristicas.

 

 

Barbie Girl... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao sei os teus gostos,mas posso dar-te uma ideia,talvez fazeres a junçao de algumas plantas e pedras,tb podes colocar um tronco,agora eu sou a favor das plantas porque ajuda no equilibrio do aquario,enquanto aos peixes,talvez(corydoras,plecostomus,siamensis como empregados de limpeza e o restante talvez danios zebra,viuvas negras,plattys,guppys,mollys....)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.