HISTÓRIAS BIZARRAS!!!


Recommended Posts

Já lá vai há alguns anos!

Quando um dia decidimos ir á pesca! Tinhamos um amigo que percebia da coisa e ainda pescamos alguns peixes, aí uns 10.

Ao irmos para casa, demos os peixitos ainda vivos á mãe de um de nós, porque gostava de os comer(pegou neles e meteu-os no congelador).

Fomos levar outro amigo a casa e quando chegamos o pai tinha acabado de fazer um lago. Então começamos logo a encher o lago. Enquanto dois foram á casa do outro buscar os peixes, mas quando chegaram lá viram os peixes congelados:-(, mas como a vontade era tanta de ver peixes no lago trouxram-os mesmo assim.

Acabado de encher o lago metemos os peixitos(congelados)´, e fomos lanchar. Voltamos para ver o lago e algo de supreendente tinha acontecido....Estavam três peixes vivos e a nadar.

Mas no outro dia apareceram todos mortos.

 

 

Entraram em hipotermia hehehehe, os Russos já usam esse método para efectuar operações ao coração a humanos. Rodeiam-nos de gelo até o coração parar efectuam as modificações e quando terminam voltam a reaquecer o paciente e normalmente o coração recomeça a bater. :lol:

Editado por vlbsoftkiss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 54
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

bizarro!!!!

 

comprei recentemente uma bomba de ar eheim, com um difusor proprio. mas cada vez que a meto a trabalhar aparece-me uma agua do lado de fora junto ao aquário do lado do difusor!!! pensei que poderia ser por estar junto ao buraco do termostato, mudei-a de sitio.. e aparece sempre agua. não á marcas de agua a escorrer pelos vidros, seco.. e quando a desligo, agua nem vê-la.. se fosse o aquário com fuga de agua a saida era constante, mas não é!!!

Editado por riky106gti
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem a historia foi passada com a minha mulher e nao comigo

 

mas certo dia a empregada olhou parao aquario que tinha uns peixitos de agua fria e achou que estavam com pouca cor,a minha maria foi dar com o aquario a janela com os peixes a boiar .

a empregada respondeu que era so para eles apanharem um pouquito de sol a ver se ganhavam uma corzinha loll

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem... Certo dia vou dar de comida aos peixes e vejo uma cobra Kuhli,na boa.Mas eu não tinha uma cobra Kuhli,e sou a única pessoa que compra peixes na minha casa...só pode ter sido a cobra Kuhli assombrada da história do Marc apareceu no meu aqua.

 

Certa noite em sono profundo,ouço: Krrk. Viro-me para o outro lado.E: KrrK,Krrk. Aí ensonado presto atenção ao som e...KRRKK--CHHUUAAAA!!!!! Um aquário de 80L rachado numa casa de férias e a respectiva água e peixes tudo no chão! Levanto-me descalço para ir acender a luz e: Blaargh! (imaginem o que é este som...)

 

Já agora Francisco Mendes,o que aconteceu ao último peixe?

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais