Ajuda com o Aqua


1nF3Rn4l

Recommended Posts

Nesta 6ª eu vou de ferias ..ate ao dia 28 e n tenho ninguem para tratar dos meus peixes, logo fiz um aqua comunitário, mas na minha opinião tá muito ''desiquelibrado''.O aqua e de 73 L., Tem +/- 40 Guppys e 8 alvins na maternidade, 5 neons , 1 corridora e 2 escalares e uma plkanta natural, tcº a 26º e Ph de 7.2 e tem também um alimentador automático (claro que antes de me por á viagem tenho de soltar os alvins).Não tou a conseguir postar as imagens :lol::twisted::twisted: Ppl como é que se metem imagens ? Por favor e urgente ... fico a espera :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:wink: Antes de mais ... Muito Obrigado Estrelhinha :wink: Em segundo .... aqui têm as fotos...e queria a vossa opinião ...acham que posso deixar ficar tudo junto...ou tenho de separar ? :? fico a espera :D

 

http://www.imagestation.com/album/index.ht...l?id=2123851852

 

Fiko a espera :D ...dsc qualquer coisinha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio os alevins vão ser comidos tanto pelos guppys quanto pelos escalares. Tens aí uma escolha dificil, se os deixares na maternidade ainda podes ter a sorte de teres algum vivo quando chegares caso contrario é morte certa.

 

Espero que tenhas sorte :wink:

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Cá para mim deverias tentar arranjar alguem que te cuidasse dos alevins, ou então arranjas outro alimetador e não soltas os alevins....

Se vais duas semanas os crescidos devem aguentar, deixas os alevins com o alimentador...... :)

É só uma opinião claro.......

Cumps.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom...eu já deixei 1 alvin (repito só 1) que me tinham oferecido, num áquirio durante 3 dias, só tinha aquecedor e musgo de java lá dentro.

Deixei também um pouco de artémia para ele petiscar.

A água era metade do áquario do comunitário e metade de água fresca.

 

Tinham-me oferecido um dia antes de ir de férias. Nem estive de olho nele 24H.

 

Era um alvim muito pequeninoo quase que não se via dentro do áquario, parecia ter dias.

 

Sobreviveu durante esses 3 dias que estive ausente.

É claro que os 3 dias não tem nada haver com os teus dias.

 

Mas cada caso é um caso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.