Aquarium Crystal - Private Client Layout Design - 200x60x60cm (720L)


Nuno M.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 14/02/2023 at 20:55, indian_joe disse:

Boas Nuno,

Vejo que estiveste a trabalhar o lado direito/centro, ficando mais equilibrado e harmonioso.

Está a ficar brutal!!!

Continua a meter fotos da evolução pf.

Este layout já não mora na loja, irei publicar mais algumas fotografias do trabalho final.

On 14/02/2023 at 23:37, JoãogaFernandes disse:

Como é que fiquei 7 dias longe deste projeto? Crime!

Parabéns pelo layout! Isto promete 🙂

 

A acompanhar

Obrigado

On 15/02/2023 at 09:37, JoseCarlosMarques disse:

Começa a ficar perfeito, mas depois de terem apontado aquele galho à direita, não consigo parar de olhar para ele 🙂 .

Já não há galho, e já não vai haver layout.

On 24/02/2023 at 19:07, indian_joe disse:

Existe update 😄?

O update vem já a seguir...

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, como quem seguia o trabalho já deve ter percebido, este projeto foi interrompido e já não será realizado na loja.

Mas nem tudo são más notícias, houve um cliente que se apaixonou pelas peças que tinha selecionado para este 180P e fomos montar um 200x60x60cm a Faro :my_tongue:

Deixo um link para o Youtube, são 9h de trabalho sem parar, espero que gostem do resultado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2mnEc1aHBuU

Tenho muitas fotos para rever e partilhar de outros ângulos, assim que conseguir deixo-vos os registos.

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Nuno M. said:

houve um cliente que se apaixonou pelas peças que tinha selecionado para este 180P e fomos montar um 200x60x60cm a Faro

Meu Deus! Nem quero imaginar a trabalheira que deve ter dado. Eheh. Mas fico muito contente por saber que o aquário seguiu para casa de alguém que se apaixonou por ele. É sinal que o negócio corre bem, e no fundo também é isso que interessa. É a @Vera Santos que aparece ali a ajudar-te?

Não conhecia este canal de Youtube... vou passar aqui algum tempo a ver as tuas criações 🙂 . Já agora, e só por curiosidade, estes aquários têm depois acompanhamento?

Grande abraço... fico à espera das tuas novas aventuras. Não te esqueças que ficamos por aqui à espera delas e dos teus sábios conselhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2023 at 12:18, Carlos Carvalheira disse:

o video está top o layout lindissimo 👍

Obrigado Carlos

On 28/03/2023 at 12:40, Sofia Correia disse:

Ficou muito bom o layout!!! Parabéns 🙂

Muito obrigado Sofia

On 28/03/2023 at 13:36, JoseCarlosMarques disse:

Meu Deus! Nem quero imaginar a trabalheira que deve ter dado. Eheh. Mas fico muito contente por saber que o aquário seguiu para casa de alguém que se apaixonou por ele. É sinal que o negócio corre bem, e no fundo também é isso que interessa. É a @Vera Santos que aparece ali a ajudar-te?

Não conhecia este canal de Youtube... vou passar aqui algum tempo a ver as tuas criações 🙂 . Já agora, e só por curiosidade, estes aquários têm depois acompanhamento?

Grande abraço... fico à espera das tuas novas aventuras. Não te esqueças que ficamos por aqui à espera delas e dos teus sábios conselhos!

Foi puxadote, tendo em conta que me levantei as 5 da manhã para ir para o Algarve e chegamos a 1h da manhã a Lisboa ... :default_jcb_bang:

Mas ficamos com sentido de missão comprida, foi um dia em cheio.

A Vera é a minha assistente de serviço, sempre bem disposta e pronta a ajudar, com um bom sentido critico que ajuda bastante em algumas decisões de layout.

O Canal já o tenho a algum tempo, quando consigo tento sempre fazer vídeo montagens dos meus trabalhos, mas pode ser que em breve desenvolva mais o canal com outro tipo de iniciativas.

Hoje já fiz ''upload'' de mais um trabalho que realizei a semana passada, são todos livres de dar um olho no canal. :my_smile:

On 28/03/2023 at 17:27, Macoz disse:

Olá Nuno,

Mais um excelente trabalho.

Já estamos à espera de ver mais projectos 👏

Muito obrigado Macoz

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Nuno M. said:

O Canal já o tenho a algum tempo, quando consigo tento sempre fazer vídeo montagens dos meus trabalhos, mas pode ser que em breve desenvolva mais o canal com outro tipo de iniciativas.

Fico à espera de ver isso. Tenho posto lá um olho quando posso, e aquilo tem uma qualidade muito porreira. Mas podias tornar-te no primeiro "YouTuber" português ligado ao Aquariofilia. Tinhas público, de certeza. E falando em Português, podes sempre apanhar o público do Brasil.

Não chegaste a dizer-me se esses aquários que montas em casa de clientes têm depois acompanhamento teu.

Editado por JoseCarlosMarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Nuno M. disse:

Hoje já fiz ''upload'' de mais um trabalho que realizei a semana passada, são todos livres de dar um olho no canal. :my_smile:

Olá Nuno,

Já fui ver, como sempre mais um trabalho magnífico 👏

Tirei umas ideias para o meu 90x45x45 😃

Obrigado

Editado por Macoz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JoseCarlosMarques disse:

Fico à espera de ver isso. Tenho posto lá um olho quando posso, e aquilo tem uma qualidade muito porreira. Mas podias tornar-te no primeiro "YouTuber" português ligado ao Aquariofilia. Tinhas público, de certeza. E falando em Português, podes sempre apanhar o público do Brasil.

Não chegaste a dizer-me se esses aquários que montas em casa de clientes têm depois acompanhamento teu.

Não sei se tenho muito jeito para Youtuber José, mas nunca se sabe, confesso que gosto mais de estar a tras da objectiva, mas vamos ver, teno de perder alguma timidez e pode ser que este canal tome um rumo interessante.

Relativamente ao acompanhamento é a 100% sempre diariamente em constante comunicação com o cliente e sempre com um número dedicado para o efeito. Vou a acompanhar todas as rotinas e indicando tudo passo a passo para garantir o sucesso. Sendo que este cliente esta a 300km de distância apenas lá irei em caso de crise ou numa viagem programada posso passar e ver como está a rolar.

há 8 horas, Macoz disse:

Olá Nuno,

Já fui ver, como sempre mais um trabalho magnífico 👏

Tirei umas ideias para o meu 90x45x45 😃

Obrigado

Obrigado.

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom hoje tive aqui um tempinho disponível para rever algumas imagens que venho partilhar com vocês.

Dou por concluído esta montagem e projeto com estas imagens finais.

Algo que não dava para perceber no vídeo e mostro aqui em primeira mão é que este layout são 2 em 1, pois teve de ser projetado e pensado para ter 2 vistas distintas a principal quando se entra na casa e se tem o primeiro impacto e a segunda da sala.

Foi um grande desafio apesar dos 60cm de profundidade são 2M de aquário conseguir dar a profundidade e reter espaço para plantar baixo na traseira foi um verdadeiro desafio. Julgo que ficou bem resolvido e impactante em ambos os lados.

Aproveito para fazer aqui um agradecimento a nossa moderadora @Vera Santos, que foi uma ajuda inestimável, e prontamente se disponibilizou para me acompanhar nesta aventura.

Verinha temos mais dois em agenda o próximo é já dia 10 :my_tongue:

Espero que gostem e fico disponível para dúvidas e questões que queiram colocar. :my_smile:


52781971480_b494ef4d95_k.jpg

52781810579_93ace87883_k.jpg

52781021127_35ea60278a_k.jpg

52781021107_bc26981182_k.jpg

52781021052_1befcd8320_k.jpg

52781810474_cb7ce9da5c_k.jpg

52781810449_f4c659ac69_k.jpg

52781562976_2fb3619d73_k.jpg

52781810404_fb5661ce33_k.jpg

52781562931_a39eed12b9_k.jpg

52781810364_96c2f43068_k.jpg

52781020832_a2e98eb23b_k.jpg

52781562816_a9ced8fca7_k.jpg

Editado por Nuno M.
  • Gosto 4

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Nuno M. changed the title to Aquarium Crystal - Private Client Layout Design - 200x60x60cm (720L)
1 hour ago, Nuno M. said:

Não sei se tenho muito jeito para Youtuber José, mas nunca se sabe, confesso que gosto mais de estar a tras da objectiva, mas vamos ver, teno de perder alguma timidez e pode ser que este canal tome um rumo interessante.

Relativamente ao acompanhamento é a 100% sempre diariamente em constante comunicação com o cliente e sempre com um número dedicado para o efeito. Vou a acompanhar todas as rotinas e indicando tudo passo a passo para garantir o sucesso. Sendo que este cliente esta a 300km de distância apenas lá irei em caso de crise ou numa viagem programada posso passar e ver como está a rolar.

👍

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom Nuno! 

 

Só é pena não podermos ver essa obra ao vivo na loja, mas fico contente com o destino que teve e o sentimento por de trás deste trabalho! 

Vê se consegues umas fotos de vez em quando para podermos contemplar esse aquário quando estiver maturado. 

 

Abraço 

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2023 at 01:58, Nuno M. disse:

Bom, como quem seguia o trabalho já deve ter percebido, este projeto foi interrompido e já não será realizado na loja.

Mas nem tudo são más notícias, houve um cliente que se apaixonou pelas peças que tinha selecionado para este 180P e fomos montar um 200x60x60cm a Faro :my_tongue:

Deixo um link para o Youtube, são 9h de trabalho sem parar, espero que gostem do resultado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2mnEc1aHBuU

Tenho muitas fotos para rever e partilhar de outros ângulos, assim que conseguir deixo-vos os registos.

Que inveja 😍😍😍

Ficou maravilhoso Nuno. Espero que o teu cliente te vá enviando fotos futuras para que possas partilhar aqui com a malta.

Editado por indian_joe

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Parabéns! @Nuno M. e um updatezinho não há? Crava lá umas fotos ao cliente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.