PLATI ESTA GRÁVIDA??


LuanaV

Recommended Posts

Há algumas semanas percebi que a barriga da minha plati estava inchando, por coincidência estava pesquisando algo parecido e percebi que a famosa mancha escura, que é uma indicação forte de gravidez está presente nela, como mostra a foto.Gostaria de saber se ela realmente está grávida e quando tempo eu posso manter ela nessa maternidade improvisada que eu fiz, tenho receio de ela ficar muito estressada ali dentro, se alguém tiver mais algumas dicas sobre isso eu agradeceria muito em recebe-las. É ISSO, OBRIGADA!! 🙂

AL9nZEWBnaviQ7jOEP9pE-C0XiqROv47MKGnFoNcAL9nZEWqcMafnlyIRhGXlvLBB-uihWxpOq_oR5zuAL9nZEU92memDGyZ-GwPiX62upr-gqswGzL0ms6Y

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma fêmea platy, em 99.9999% dos casos, está sempre grávida! Dão à luz a cada 20 a 30 dias. E em alguns casos, algumas dezenas de platys bebés de cada vez. Se o aquário é pequeno, eu diria que é melhor deixar a natureza fazer o seu curso. Se o aquário tiver condições, vai ter platys bebés na mesma, só não vão ser os 10 a 30 que nascem de uma vez.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Cardoso (Kadoxu) disse:

Uma fêmea platy, em 99.9999% dos casos, está sempre grávida! Dão à luz a cada 20 a 30 dias. E em alguns casos, algumas dezenas de platys bebés de cada vez. Se o aquário é pequeno, eu diria que é melhor deixar a natureza fazer o seu curso. Se o aquário tiver condições, vai ter platys bebés na mesma, só não vão ser os 10 a 30 que nascem de uma vez.

É um aquário comunitário pequeno, vou substituir por um maior mês que vem. Tinha comprado uma maternidade maior, com mais espaço pra ela e chegou ontem.

E entendo, muito obrigada pelas informações!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.