Desafio de aquascaping aquariofilia.net - 3° edição


Recommended Posts

cartaz desafio v3.jpg

 

 

Caros membros, estão abertas as inscrições para a terceira edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net, para tal basta  ser membro do fórum e aceder ao link:

 

 

As vagas estão limitadas a 12 participantes. Se estiver interessado em participar não  deixe para mais tarde, garanta já  a sua vaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não acompanhou as duas primeiras edições é aconselhável ver os tópicos respectivos:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Carlos André disse:

o Pet Festical ocorre em maio de 2023 correcto ?

A FIL informou que será no último fim de semana de Janeiro de 2023 tal como é habitual.

A Petfestival começa na sexta feira dia 27 às 10h e termina no domingo dia 29 às 20h

 

https://petfestival.fil.pt/?doing_wp_cron=1661599005.4670600891113281250000

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poucos dias após o lançamento do desafio já temos 7 das 12 vagas ocupadas! A todos os que já aceitaram o desafio o nosso obrigado. 

Quem ainda não se inscreveu e está interessado em participar, nunca é demais  lembrar que as vagas são limitadas.

Fazendo um exercício de memória, nada como reler os tópicos dos participantes da segunda edição.

o @Pedro Mendanha Dias começou assim a sua narrativa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em menos de 60h todas as 12 vagas disponíveis para a terceira edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net foram ocupadas!

Não temos palavras para agradecer suficientemente todos os que decidiram participar! Apenas dizer muito obrigado!

Agradecer também às marcas e seus representantes por pela terceira vez estarem do nosso lado nesta epopeia que coloca 12 aquascapers numa sala e de lá saem com 12 montagens que depois em suas casas desenvolvem para 100 dias depois poderem se reunir novamente para serem exibidos perante os milhares de visitantes da Petfestival 2023 mostrando a todos que é possível fazer aquários lindíssimos. 

Screenshot_20220829-191526_Chrome.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É já este domingo que iremos estar presentes na sala 4.16 no piso 1 do Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa para montar ao vivo e em simultâneo a 12 aquários plantados que mais tarde, de 27 a 29 de Janeiro de 2023 estarão em exibição no nosso espaço na Petfestival 2023 na FIL. 

Venham visitar-nos!

cartaz-desafio-convite.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como correu?

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2022 at 16:48, João Cardoso (Kadoxu) disse:

Como correu?

Olá João. Por mim correu tudo bem, excepto os atrasos de início provocados por haver uma maratona a decorrer no mesmo dia e local que criou barreiras policiais e um afluxo de atletas a repor energias à hora de almoço que provocou filas nos restaurantes da zona.

Depois há um pneu furado para um dos vip presentes!

Mas desta vez não houve encontros imediatos dos aquários com os elevadores da Fil!

On 10/10/2022 at 22:34, JoseCarlosMarques disse:

Há imagens 🙂 ?

Muitas! Se tens acompanhado as histórias no Instagram do fórum deves ter visto algumas delas.

Eu assim que conseguir vou transferir para a galeria as fotos e vídeos 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que foi um sucesso...muito gente com vontade de participar e um nível muito elevado em termos de qualidade.

Amanhã da minha parte já vão aparecer as fotos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Brunomcc2000 said:

Este ano não vão haver tópicos dos aquários de competição?

O @Vasco Ferreira parece estar a preparar o dele... estou à espera.

Editado por JoseCarlosMarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoseCarlosMarques disse:

O @Vasco Ferreira parece estar a preparar o dele... estou à espera

Não esperes mais, ei-lo aqui:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JoseCarlosMarques said:

Apagaste o post com o teu aquário, Carlos?

Naaaa ... fiquei foi sem espaço no google fotos lol ando aqui á voltas para ver como é que esvazio aquilo mas ao que pareçe é uma a uma lol  vou ver se crio um album aqui no forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Carlos André said:

Naaaa ... fiquei foi sem espaço no google fotos lol ando aqui á voltas para ver como é que esvazio aquilo mas ao que pareçe é uma a uma lol  vou ver se crio um album aqui no forum

Vê lá se fazes isso. Ando curioso para ver como está o tanque. 

Não precisas criar um álbum aqui no fórum. Basta colocares as imagens na Galeria Geral. É o que eu faço sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tozé Nunes said:

Criado Álbum com as fotografias do domingo:

Tem aqui coisas muito bem conseguidas. Parabéns a todos. Espero um dia fazer parte de uma experiência dessas. Eheh. Grande abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uns tópicos dos aquários do desafio:

Vejam, comentem, avaliem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... que grandes resultados!

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
On 30/01/2023 at 23:07, JoseCarlosMarques disse:

Já existem fotografias finais!?

Isto e resultados finais.. já existem? Onde se pode ver?
Este ano não consegui nem assistir às montagens nem ir à FIL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais