Decoração loja do chinês


Recommended Posts

 Boas Cristina Magalhães 

Foi muito sensato vires aqui fazeres essas perguntas antes de fazeres asneiras.

Depende de qual decoração estas a falar,há decorações que contem tinta e essa tinta vai começar a sair para a água e acaba por poluir e matar os seres vivos,o melhor mesmo e ter tudo natural como seija rochas,ou troncos de madeira.

Cristina deves ler sobre o ciclo do azoto antes de montares o aquário, vê aqui.

Mesmo depois de leres e se tiveres alguma duvida vem aqui a este mesmo poste e diz quais as duvidas que haverá sempre quem te possa ajudar,outra coisa sempre que queiras comprar alguma coisa para o aquário mesmo antes de comprares vem e pergunta se merece a pena comprares,pois a sim poupas dinheiro em não compres coisas que não te vão servir para nada.

Saudações

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá boa noite, já tenho o aquário sim, optei por colocar ornamentos naturais. Certifiquei me que as pedras e substrato não alteram o ph. E até agora está tudo ok com os parâmetros e com os peixes.
Agora estou com o bichinho e quero ter um aquário maior .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Cristina Magalhães 

Muito bom,e como esta tudo a correr bem ,ainda melhor.

Quer dizer o próximo aquário vai ser ainda maior,é que ao contrario de quem começa este hobby pensa que um aquário pequeno é mais fácil de manter do que um grande,e não é,é precisamente o contrario,o maior é mais fácil do que pequenos,a quantidade de água é maior dá para que que os erros seijam digamos menores.

Boa sorte,para continuar a correr bem.

Saudações

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.