Petfestival  2022


Recommended Posts

Estimados membros 
 
Este ano o fórum Aquariofilia.net não estará presente na Petfestival que se realizará nos próximos dias 20 a 22 de Maio nos pavilhões da FIL em Lisboa,  o que acontece pela primeira vez desde que fomos convidados a participar no ano de 2012. 

Devido à pandemia que assolou o mundo no início de 2020, data da ultima Petfestival na qual mais uma vez estivemos presentes a representar a aquariofilia nacional,  a incerteza sobre a marcação de uma nova Petfestival para o início deste ano levaram-nos a ter que recusar o convite da organização para mais uma vez participarmos. No entanto sabendo do interesse da APB em estar presente, fizemos a ponte entre a organização e o José Pedro Fortunato da APB, que acumula com o cargo de moderador no nosso fórum. 

Não estando o fórum presente, felizmente que a aquariofilia nacional estará presente nas boas mãos quer da A P Betta, do Paraiso Pleco, do Grupo Português dos Discus e de outros que queiram participar. 

Alguns de nós que fazemos parte da equipa, que ano após ano temos estado presentes neste tipo de eventos teremos todo o prazer de trocar umas palavrinhas com quem se desloque aos pavilhões da Fil no próximo fim de semana. 

Apelamos por isso aos nossos membros,  apoiantes e parceiros que nos tem apoiado ao longo destes 19 anos desde que foi criado o fórum aquariofilia.net que visitem e apoiem a aquariofilia nacional visitando o espaço dedicado à aquariofilia na edição deste ano da Petfestival.  E que num  proximo ano possamos estar novamente juntos.

20200201_120142.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá bom dia a todos.

Queria só deixar aqui um sincero obrigado e um caloroso abraço a todos aqueles que, usando dias de férias, com despesas do próprio bolso, muito trabalho e poucas horas de sono, proporcionaram a presença da aquariofilia e mais especificamente dos Bettas (Associação Portuguesa do Betta) na PETFESTIVAL deste ano.

Obrigado mais uma vez a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais