Molly agressiva


G VA

Recommended Posts

Bom dia gente,

montei essa semana meu aquário e hoje adquiri 1 Molly fêmea , 2 guppies fêmeas e 1 macho, 1 limpa-vidros e 1 colisa lalia macho. 
 

De cara a molly aparentemente detestou o colisa e não o deixa em paz. O persegue o dia todo e da mordiscadas nele. 
 

coloquei ela de “castigo” na maternidade para ver se ela se habitua ao ambiente, mas já não sei o que fazer!

o colisa é bem maior que ela mas ela continua a o incomodar. Ajuda pfv!

Editado por G VA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não coloquei logo! Foi modo de dizer. O aquário ficou uns bons dias vazio com os líquidos a tratar e etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom. Não te posso ajudar muito mais porque estive afastado do hobby uns 16 anos. Mas lembro-me que tive na altura uma espada que era o terror do aquario e também não era o maior peixe que havia. Pode ser o temperamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas G VA

Bem vinda ao Fórum.

Começastes mal,e fostes piorar as coisa,quando se monta um aquário tem-se que fazer o ciclo do azoto que demora um mês,e tu colocastes ao fim de uma semana peixes,logo seis de estocada,vai-te dar problemas,e algumas mortes de peixes.

Era bom que desses a descrição do teu aquário, para de futuro quando te quiserem ajudar fica mais fácil.

Sobre o peixe,retiram da maternidade e deixa-ou há solta que essa perseguição acaba por acalmar.

Sobre o Ciclo do Azoto para leres e saberes no que eu estava-te a dizer.

  

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Alvaro Silva disse:

Boas G VA

Bem vinda ao Fórum.

Começastes mal,e fostes piorar as coisa,quando se monta um aquário tem-se que fazer o ciclo do azoto que demora um mês,e tu colocastes ao fim de uma semana peixes,logo seis de estocada,vai-te dar problemas,e algumas mortes de peixes.

Era bom que desses a descrição do teu aquário, para de futuro quando te quiserem ajudar fica mais fácil.

Sobre o peixe,retiram da maternidade e deixa-ou há solta que essa perseguição acaba por acalmar.

Sobre o Ciclo do Azoto para leres e saberes no que eu estava-te a dizer.

  

Saudações

Olá, 

 

já foi tudo resolvido. O problema era ela estar sozinha. Juntei com um grupo de Molly e ela parou e agora anda em cardume 🙂 

obrigada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.