Telescópio com pintas brancas


Nunes4Real

Recommended Posts

Boa noite Malta,

 

Tenho um telescópio com pintas brancas pelo corpo e  tem estado mais parado junto ao filtro, o que posso fazer ?
O aquário é de 20L tem o telescópio e uma oranda sortida, TPA todas as semanas e filtro interno de 200 L/H

Só repararei ontem a noite porque ele andava bem e bastante ativo esta semana,

A oranda soritda esta bem e ativa,

 

Espero que alguém me possa ajudar, obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 2 peixes que precisam de pelo menos 60 a 80L de água cada um num aquário de 20L, não precisa de muito mais explicação.

Pintas brancas provavelmente tem White Spot. Compre um aquário maior, ou arranje quem tenha condições para lhe ficar com os peixes, por favor.  

Fez o ciclo do azoto? sabe o que é? Já fez testes á água para ver se os parâmetros estão em níveis aceitáveis?

  • Gosto 1

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2022 at 20:43, João Cardoso (Kadoxu) disse:

Tem 2 peixes que precisam de pelo menos 60 a 80L de água cada um num aquário de 20L, não precisa de muito mais explicação.

Pintas brancas provavelmente tem White Spot. Compre um aquário maior, ou arranje quem tenha condições para lhe ficar com os peixes, por favor.  

Fez o ciclo do azoto? sabe o que é? Já fez testes á água para ver se os parâmetros estão em níveis aceitáveis?

O telescópio infelizmente morreu, o outro peixe "dei" a um familiar até arranjar um aquário adequado, com o de 20L talvez compre o termostato e compre um beta, que acha ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do filtro interno que tem, os bettas preferem águas paradas.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais