André Calvário Posted February 18 Share Posted February 18 On 15/02/2023 at 18:26, Sofia Correia disse: Na última vez que fiz medições: no meu caso com a lava Stone CO2 e substrato ada tenho 6.6/6.8 pH com KH e gh <3° Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Calvário Posted February 18 Share Posted February 18 On 15/02/2023 at 18:26, Sofia Correia disse: Na última vez que fiz medições: no meu caso com a lava Stone CO2 e substrato ada tenho 6.6/6.8 pH com KH e gh <3° Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loukitos Posted February 20 Share Posted February 20 Eu no meu tinha difusor diretamente na tubagem do filtro. Mas estava a usar o filtro externo. O aquário era pequeno também e não gostei de ter mais uma coisa a ocupar espaço dentro do aquário. Principalmente quando era para tirar fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loukitos Posted February 22 Share Posted February 22 Tou entusiasmada para este nova fase numa coisa menos Low-Tech! Eu comecei por "No-tech", depois saltei para Low-tech, depois mandei-me de cabeça para um aquário pequeno carregado de material que me obrigava a podas bi-semanais. Agora volto para o low-tech porque percebi que gosto que o hobby continue um hobby e não um quebra cabeças Claramente não fui feito para ter muita paciência. Mas uma coisa é certa: há sempre muito para aprender neste fórum, seja qual for o tipo de aquário que no final se escolha.Boa sorte nessa jornada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts