Mollies


Cloe Reeve

Recommended Posts

Boa tarde!

Á coisa de duas semanas comprei duas mollies, um macho e uma femêa. É possível que a femea tenha sido comprada já grávida, visto que ontem me deparei com mollies bebes no meu aquário. São apenas 6, das que encontrei. Após alguma pesquisa e com medo de serem comidas, separei os pequenos numa maternidade, tenho plantas para se esconderem, mas fiquei com medo á mesma. 

Gostava de saber o melhor tipo de comida para os pequenos, a que tenho é em granulado e dei-lhes essa desfeita em pó, mas não sei se é a melhor opçãp.

Conseguem me ajudar?

Obrigada!

Editado por Cloe Reeve
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Cloeb Reeve

Bem vinda ao Fórum.

Vai há loja onde comprastes as Mollys e procura lá comida para alvins e que seijam especificas para Mollys e a fins.

Agora outra coisa se tens bastantes plantas no aquário não é preciso estares a colocares o alvins na maternidade,deixa-os há vontade pois eles aprendem a esconderem-se dos  adultos,eles ficam nas plantas,alem disso vais ter ainda muitas posturas de futuro.

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.