Perseguição


Jose Brito Puga

Recommended Posts

Os meus 3 Carassius Auratus começaram a perseguir-se mùtuamente. Já tinha visto, 2 ou 3 vezes, mas esporàdicamente. Hoje é de modo contínuo e já lá vai algum tempo. Que devo fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José Brito Puga

Desde já digo que de peixes de água fria não sei muita coisa,mas segundo tu dizes se eles ando em perseguição entre eles,não será que entre eles haver uma fêmea,e haver pelo menos dois machos ?...

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Alvaro Silva disse:

Boas José Brito Puga

Desde já digo que de peixes de água fria não sei muita coisa,mas segundo tu dizes se eles ando em perseguição entre eles,não será que entre eles haver uma fêmea,e haver pelo menos dois machos ?...

Saudações 

Não sei dizer, nem sei ver, mas é possível. Já tinham feito algo do género, mas durava pouco tempo, tinha contudo a ideia que um empurrava os outros, para ficar com mais espaço. Agora, foi muito pior: 2, perseguiam o outro, durante muito tempo, à volta do aquário. Pensei também que este pudesse ter sido "posto de lado" por eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é comportamento de reprodução, normal nesta altura do ano. Deve ter atenção e verificar se a fêmea não fica demasiado stressada com isso.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.