Flow


JoseCarlosMarques

Recommended Posts

De forma geral, prefiro a 2ª, pelo simples facto de as pedras do meio serem mais parecidas. Embora a simetria seja algo raro na natureza, neste caso, dá alguma naturalidade pelo facto de as rochas serem as 3 relativamente parecidas. Pelo menos é a minha opnião pessoal, vale o que vale!

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Diogo.Sousa said:

1 -  É lixado mas gosto agora mais da 3ª opção.

2 - A tua namorada é uma pessoa sensata.

3 - A tua namorada é uma pessoa extremamente sensata...

Acho que vou seguir o conselho da namorada, então, e deixar as pedras por um bocado. Quando chegar o aquário volto a pegar nelas, e talvez opte pela dica do @JoãogaFernandes… a opção 3 para o lado direito e a 2 para o meio.

A minha ideia é que aquela pedra do meio pareça uma pedra partida em duas, e daí que também faça algum sentido o comentário do @joao.macarrony… são semelhantes porque supostamente seriam duas partes da mesma pedra. Não sei se me fiz entender… eheh… mas esteticamente parece-me o mais coerente.

Quase me esquecia… obrigado aos 3 pelos comentários. São os melhores ajudantes que podia ter 🙂 !!!

Editado por JoseCarlosMarques
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JoseCarlosMarques disse:

Quase me esquecia… obrigado aos 3 pelos comentários. Continuam a ser os melhores ajudantes que tenho tido!!!

Não penses que é de borla!

Quando for para montar, chamas para uns finos 😄

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, JoãogaFernandes said:

Não penses que é de borla!

Quando for para montar, chamas para uns finos 😄

Chamo sim senhor!

1 hour ago, Diogo.Sousa said:

Ai é com direito a comes e bebes???

Eu por mim pode ser uma francesinha...

Um gajo de Loures a pedir uma francesinha!?!?!? Pensei que por aí só comiam caracóis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Diogo.Sousa said:

Qual o melhor restaurante para comer francesinha?

Olha, não sou entendido nisso. A melhor francesinha para mim é a que estiver no meu prato. Mas aconselho-te a não ires por aí... é uma discussão que não traz nada de bom. Eheh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Diogo.Sousa said:

Mentira....juntar Bettas é mais ainda 😛

Experimenta!!! Ainda quero ver no que isso vai dar. Às tantas ainda começa aqui a maior historia de criação de Bettas do mundo. Não te esqueças de mencionar o meu nome!

Editado por JoseCarlosMarques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vasco Ferreira said:

vidro e agua e cenas...não há?

Já devia haver, já. Tudo o resto está comprado… o vidro é que está a demorar chegar. Começo a duvidar que a loja o tenha encomendado! Mas tenho tempo. Este mês é complicado em termos de trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Diogo.Sousa said:

dá-lhe mais 3 meses 😛

3 meses não diria, mas a minha ideia é fazer um dry start, portanto daqui a três meses ainda não terei água de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Continuo à espera do vidro, mas mesmo que chegue esta semana não vou ter tempo para “brincar” com ele. Entretanto vou mexendo aqui e ali nas pedras e cheguei a uma solução que até me parece interessante, naquela zona central. Deixo-vos apenas uma imagem, para não pensarem que vos abandonei. Eheh. Um abraço a todos, e como é fds, boas TPA’s.

 

large.6608DB6A-CDCF-419E-8A47-3261977EE3FF.jpeg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? 

Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tozé Nunes said:

Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? 

Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁

Cheira-me a mais 2 meses quando chegarem os vidros........ 😛

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tozé Nunes said:

Afinal que se passa com os vidros? A quem é que encomendaste? 

Já estou a imaginar é a carga de trabalho que vai ser voltar a montar tudo igual no aquário...😁

Encomendei-os numa loja aqui de Vila do Conde, já a pensar no transporte. Não era o preço mais barato, mas julguei que compensava, para não ter que o ir buscar ao centro do Porto. O moço da loja avisou-me logo qua a ILA andava com falta de matéria prima, mas eu arrisquei na mesma... a marca até é porreira. Já lá vão umas 5 semanas...

Sim... vai dar uma trabalheira enorme montar tudo igual no aquário, mas esse desafio eu espero conseguir alcançar com tempo e muita paciência. Já sei que igual nunca vai ficar, mas se ficar parecido já fico muito contente. Gostas-te desta última imagem Tozé?

 

1 hour ago, Diogo.Sousa said:

Cheira-me a mais 2 meses quando chegarem os vidros........ 😛

Começo a pensar como tu. Esta montagem já dura há quase um ano e pelo andar da carruagem pode muito bem estar pronta só lá para perto do Natal. Eu sei que preciso de paciência, mas o que é demais é exagero.

Editado por JoseCarlosMarques
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Carlos André said:

valhe-me deus 5 semanas se estivesses mais perto fazia-te o aquario lol

Ensina-me a fazer aquelas colagens e eu dispenso a tua vinda cá. Eheh. Não era suposto haver um vídeo por aí a sair 🙂 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José Carlos

Olha vai aqui um video de um grande Senhor desta casa para veres e talvez aprenderes como se faz um aquário.

Este Sr é um mestre a fazer aquários o Sr Rui Melo,Abraços.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2022 at 19:19, JoseCarlosMarques disse:

Gostas-te desta última imagem Tozé?

"Gostaste" se é para escrever bem, pá!!! Aqui nesta chafarica não fazemos bulling ao Camões!!😆

Eu acho que devias era colar as pedras todas para não perderes isto na mudança!

ILA é uma marca top!!! O meu 60p, o 45p do desafio e o 60xpto do iwagumi sairam da oficina do Sr. Francisco! E o 90p foi feito pelo enorme 😘 Rui Melo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.