Mudança de aquário


Maria Oliveira

Recommended Posts

Bom dia.

As minhas desculpas se disser alguma coisa errada, mas é a primeira vez que publico neste forum e sou amadora nisto da aquarofilia.

Comprei há sete anos um kit com um aquário "cubo" JAD, creio que de 60 l.

Entretanto, já tive de substituir a lâmpada incorporada, o termóstato  o móvel e os filtros.  A última vez que substituí a lâmpada já não vendiam essas lâmpada e tive de colocar uma lâmpada comum . Gostaria de comprar outro aquário com uma forma semlhante para encaixar no móvel ou um kit completo. Podem aconselhar-me uma loja ou local, onde seja bem aconselhada?

Muito obrigada,

Maria Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Oliveira disse:

Bom dia.

As minhas desculpas se disser alguma coisa errada, mas é a primeira vez que publico neste forum e sou amadora nisto da aquarofilia.

Comprei há sete anos um kit com um aquário "cubo" JAD, creio que de 60 l.

Entretanto, já tive de substituir a lâmpada incorporada, o termóstato  o móvel e os filtros.  A última vez que substituí a lâmpada já não vendiam essas lâmpada e tive de colocar uma lâmpada comum . Gostaria de comprar outro aquário com uma forma semlhante para encaixar no móvel ou um kit completo. Podem aconselhar-me uma loja ou local, onde seja bem aconselhada?

Muito obrigada,

Maria Oliveira

Olá Maria!

Bem vinda 🙂

Qual a sua área de residência?

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto se quer dedicar ao hobby, Maria? Quer uma coisa que não lhe dê muito trabalho, só para ter meia dúzia de peixes de estimação, ou não lhe incomodaria a ideia de ter que "perder" 2 ou 3 horas por semana para ter uma coisa mais apresentável? Outra coisa... o seu orçamento é limitado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.