Plantas para tronco e rocha


ManuelAP

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou a pensar adicionar ao meu aquário um tronco e algumas rochas grandes para a parte de trás e gostaria de colocar lá algumas plantas que não necessitem de estar enterradas (tipo anubias) e que dessem uma boa densidade (aqui é que estou sem ideias de plantas...).

 

O que dizem?

Não sei se fui bem claro no que pretendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que condições tens dentro do aquário?

Fala-nos um pouco dele para mais facilmente podermos aconselhar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Tozé Nunes said:

Que condições tens dentro do aquário?

Fala-nos um pouco dele para mais facilmente podermos aconselhar 

O aquário é de 200L. Tenho substrato fértil e inerte na parte de trás e areia à frente. Tenho um tronco na parte central e algumas anubias, musgo de java, limnophila sessifloras,algumas cryptocorynes e pouco mais...

Quero preencher uma parte no canto que está livre e então arranjei um tronco e quero que fique uma parte do aquário mais "densa" de plantas e esconderijos principalmente para servir de abrigo aos mollys que nasceram 😊

 

EDIT: em termos de fertilização, utilizo o Tropica premium nutrition e complemento com Ferro da JBL 1x por mês...

Editado por ManuelAP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.