Subsituição tampa aquário


Sashimi

Recommended Posts

Bom dia,

Precisava de uma ajuda e opiniões para substituir a tampa do meu aquário

Actualmente tenho este aquário, a versão de 60L, e a tampa é longe do ideal. A tampa deixa o topo do aquário bastante sujo além de que a água evapora muito mais depressa.

Pretendia substituir a mesma por uma de acrílico ou de vidro (não sei qual a melhor), mas não sei como será a melhor forma de o fazer.

Por isso vinha pedir a vossa ajuda, conhecem algum local onde posso pedir para fazerem uma tampa à medida? E é preferível ser em acrílico ou vidro?

Obrigado pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sashimi

Então tiras as medidas da tampa e o lugar onde fica a passagem dos tubos,e ela vai assentar onde assenta hoje a tampa do aquário,e a tampa na minha opinião fica-te melhor em vidro,para isso vais a uma vidraceiro onde compras o vidro já com o esquema onde queres as entradas e saídas dos tubos, em geral os vidros na parte de traz os cantos são cortados com a ideia mesmo essa de entrada de tubos e fio do termostato.

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Obrigado pela ajuda, a minha dúvida prendia-se mesmo entro o acrílico e o vidro, mas também me parece que o vidro é a melhor opção.

Tenho aqui umas vidreiras perto de casa, será só uma questão explicar o que quero e indicar as medidas

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais