Começando


Ricardo Braz

Recommended Posts

 Bem vindo Ricardo,

Setup completo do aquário, por favor.

Sem ele estamos a opinar no "ar" e podemos-te induzir em erro.

Abraço e vai aparecendo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo Braz

Toma atenção aos Danios coloridos,são peixes que são injectados com cores para atrair compradores,e em geral duram muito pouco tempo acabam por morrer,se não houver gente a comprar eles terão de deixar de fazer esta crueldade.

Boas Festas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas mais uma dica.

Mais peixes de menos espécies é sempre melhor que menos peixes mas mais espécies.

Visualmente fica melhor e em termos de conflitos e incompatibilidades o risco é menor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A outra opção é colocares fotos a partir de um URL.

Podes fazer isso por exemplo através deste site: https://pt.imgbb.com/

Carregas a fotos que queres para lá e ele gere-te um url da foto que podes colocar aqui.

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite tenho aqui mais uma questão que obtive várias ideias diferentes 

Queria por uma madeira ou uma rocha no aquário na net falam em videiras? Oque posso por e onde arranjar ou algum tipo de material natural? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ricardo Braz disse:

Boa noite tenho aqui mais uma questão que obtive várias ideias diferentes 

Queria por uma madeira ou uma rocha no aquário na net falam em videiras? Oque posso por e onde arranjar ou algum tipo de material natural? 

Olá Ricardo,

Podes colocar qualquer madeira desde que não seja resinosa. Videira é seguro. No entanto, toda a madeira necessita de tratamento para ser colocada no aquário.

Podes pesquisar aí no forúm sobre os tratamentos, mas o ideal seria tirar a casca e colocar em água fervida para que a madeira libertasse os taninos e não deixasse a água turva.

 

Relativamente a material natural, podes arranjá-lo em qualquer loja de aquariofilia. Aí em Leiria se não me engano existe a FishRoom

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo Braz

É a sim,podes ir a uma loja de aquáriofilia e comprares o ou os trocos que queres que já vem tratados,ou as rochas que queres,por outro lado se fores colectar na natureza os troncos terás que os tratar tu,ou as rochas tens que saber escolheres as pedras de forma que não colectes rochas calcarias que te vão subir muito o PH da tua água do aquário.

Sobre os troncos colectados na natureza não podes colocares no aquário madeira que seija resinosa,e tens que a tratar muito bem,e tem que estar muito bem seca.

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.