Filtro Eheim


Recommended Posts

Boa tarde! 

Tinha decidido comprar o Eheim pro 4+ 350 - pareceu-me bem para um aquário de 125 Litros. Vi no manual on line que, na manutenção havia perigo de entalamento devido à magnetização. Que devo entender por isto? Apenas uma entaladela, ou mais do que isso (que não me parece provável) e me levará a ter de escolher outro de outra marca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço de todo o filtro em questão mas conhecendo filtros externos não acho que seja coisa para lhe arrancar um dedo fora talvez um leve entalamento nada como pesquisar no YouTube há de haver reviews onde falam disso

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde! 
Tinha decidido comprar o Eheim pro 4+ 350 - pareceu-me bem para um aquário de 125 Litros. Vi no manual on line que, na manutenção havia perigo de entalamento devido à magnetização. Que devo entender por isto? Apenas uma entaladela, ou mais do que isso (que não me parece provável) e me levará a ter de escolher outro de outra marca?
Boa tarde, esse aviso é única e exclusivamente por causa do rotor do filtro que actua através de ímanes e aquando da devida manutenção deve haver o cuidado tanto na remoção como na reposição do rotor devido à força criada pelo campo magnético.

Abraço

Cumprimentos
Ismael Figueira

  • Gosto 1

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais