Céliamoura Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 (edited) Boa tarde O meu telescópio apareceu lhe umas manchas brancas pelo corpo , alguém o que pode ser e como tratar? Não estou a conseguir adicionar as fotos , entao deixo o link. Edited November 28, 2021 by Céliamoura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Boas Célia Moura Vai aqui como colocares fotos no Fórum. Saudações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Calvin Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 On 27/11/2021 at 20:48, Céliamoura disse: Boa tarde O meu telescópio apareceu lhe umas manchas brancas pelo corpo , alguém o que pode ser e como tratar? Não estou a conseguir adicionar as fotos , entao deixo o link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Calvin Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 (edited) há 4 minutos, Alex Calvin disse: Céliamoura Podes fornecer mais detalhes? Por exemplo, parâmetros da água, litros aquário, filtragem, alimentação, em suma... Todos os destalhes de que te lembres, são sempre pistas para entender o sucedido. Edited November 30, 2021 by Alex Calvin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts